Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

The Town: Vivo prepara experiências imersivas com karaokê, brindes e espaço instagramável

Marca ainda assina o Megadrop; saiba o que vai mudar na atração da Cidade da Música

2 set 2025 - 04h59
(atualizado às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A segunda edição do The Town ocorrerá em setembro no Autódromo de Interlagos, com 100 shows, 500 artistas, diversas ativações da Vivo e espaços instagramáveis, destacando nomes como Katy Perry, Travis Scott e Green Day.
Mariah, Ivete e Katy. No Rock In Rio? Não, no The Town!:

A segunda edição do The Town, além das atrações musicais, contará com uma ampla estrutura e diversas ativações espalhadas pela Cidade da Música. Um exemplo são os dois estandes da Vivo, que participa pela segunda vez do festival. Um deles estará próximo ao palco Skyline, e o outro, ao lado do palco Factory. O The Town será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. 

Um dos espaços, em parceria com o Terra, terá karaokê com repertório inspirado nas atrações do festival e distribuição de brindes. Já o outro contará com um backdrop instagramável para registrar a passagem pelo evento e dinâmicas que premiarão o público com acessórios de celular da marca Ovvi.

Espaços Vivo no The Town

Neste ano, a Vivo estará em dois pontos estratégicos do festival: um estande próximo ao palco Skyline, o principal do evento, e outro ao lado do Factory, dedicado à nova geração de talentos e com ambientação inspirada em uma fábrica.

  • Palco Skyline

Na ativação próxima ao palco principal, o público poderá aproveitar uma experiência musical criada em parceria com o Terra. Haverá karaokê com músicas dos artistas confirmados, além de cabines interativas para fotos. Os visitantes também poderão ganhar brindes, como shoulder bags feitas a partir de uniformes de técnicos de campo reaproveitados e chaveiros do mascote Vivinho, produzidos com madeira de reflorestamento.

O espaço ainda funcionará como um “safe place”, oferecendo área de descanso para sentar e recarregar o celular. No andar superior, a Vivo promoverá eventos exclusivos para convidados.

  • Palco Factory

Já no espaço próximo ao palco Factory, a Vivo destacará sua marca de acessórios, a Ovvi. O ambiente será instagramável e contará com dinâmicas que premiarão o público com produtos da marca.

Quem não for sorteado poderá adquirir os itens na lojinha instalada no local. Entre as ofertas especiais do festival estão: Powerbank 12.000 mAh + Cabo 2x1 por R$ 299 e a Alça Universal por R$ 149. As baterias móveis garantem até quatro cargas, enquanto as alças deixam as mãos livres para curtir os shows.

Vivo no Megadrop

Além dos estandes, a Vivo também marcará presença no Megadrop. Neste ano, a empresa assinou o brinquedo e trouxe uma estética inspirada na árvore Sumaúma, símbolo da Amazônia. Usada no passado por povos originários como forma de comunicação por meio dos sons das sapopemas, a árvore agora representa a conexão entre natureza, tecnologia e música.

Os portões do Autódromo de Interlagos abrirão ao meio-dia, com entrada permitida até 0h do dia correspondente ao ingresso. O encerramento está previsto para as 2h. A classificação etária é de 16 anos, desde que acompanhados por pais ou responsáveis. Para saber como chegar a Cidade da Música, o que fazer para ter uma boa experiência e quais itens estão proibidos no evento, confira o guia do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade