Thais Carla sofre com efeito colateral após cirurgia bariátrica: 'Se agravou'
Thais Carla sofre com efeito colateral devido a baixa absorção de vitaminas; saiba o que está acontecendo
Thais Carla segue compartilhando sua mudança de vida após fazer a cirurgia bariátrica. A dançarina, que já perdeu 45 kg em sua nova rotina de exercícios e alimentação, comentou nesta semana que está sofrendo com alguns efeitos colaterais do procedimento. Segundo ela, sua queda de cabelo se intensificou e, agora, ela precisou buscar um tratamento capilar para tentar reverter o quadro.
De acordo com a influencer, a perda dos fios aumentou devido a falta de vitaminas: "Estou tendo muita queda de cabelo, isso se agravou no pré-cirúrgico e também pós-cirurgia devido a pouca absorção de vitaminas e nutrientes. Preciso de uma atenção a mais aos fios, então vim à dermatologista cuidar", contou ela nas redes sociais.
A famosa compartilhou a avaliação feita pela médica, que explicou que os fios estão caindo só de passar a mão. Segundo a profissional, esse é um efeito colateral comum em pacientes bariátricos devido à má absorção de nutrientes.
Mudança de vida
Thais Carla resolveu entrar em processo de emagrecimento em nome das filhas, Eva e Maria. Em entrevista ao LeoDias TV, a jovem contou que está cuidando da saúde para poder cuidar das pequenas: "É triste ficar falando isso, porque são minhas filhas e quero o melhor para elas, sabe? Então resolvi dar o melhor".
A famosa emagreceu 30 kg antes de fazer a cirurgia. Ao canal, ela contou que realizou a bariátrica tipo bypass e ainda está se acostumando com os efeitos colaterais e sua nova rotina. Após o procedimento, ela emagreceu mais 15 kg, totalizando 45 kg de emagrecimento.
Thais Carla ataca Paulo Gustavo quatro anos após sua morte
Thais Carla polemizou nesta quarta-feira (11) ao conceder sua primeira entrevista após sua cirurgia bariátrica. É que além de dar detalhe sobre os motivos que a levaram a passar pelo procedimento, ela resolveu atacar Paulo Gustavo (1978-2021), quatro anos após sua morte decorrente de complicações da Covid-19.
Em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, a dançarina disse o que pensa sobre o humorista: "O Paulo Gustavo era muito gordofóbico. Todo mundo aqui nesse estúdio já foi. Até eu. Ele fazia ironias, achava que era engraçado. Como eu falei, é uma doença banalizada. As pessoas acham que é só uma palhaçada. Mas é, sim, uma gordofobia", detonou. CONTINUE LENDO.
View this post on Instagram