0

Pete Davidson faz piada sobre término com Ariana Grande

Em evento, comediante falou que tem "coberto muitas tatuagens" e que está em busca de novo apartamento, já que não mora mais com cantora

22 out 2018
09h41
atualizado às 10h20
  • separator
  • comentários

Pete Davidson e Ariana Grande anunciaram o fim do noivado neste mês, mas algumas marcas do relacionamento ainda estão sendo cicatrizadas. Uma delas, uma tatuagem na nuca do comediante, foi apagada dias depois do término.

A cantora Ariana Grande e Pete Davidson. 
A cantora Ariana Grande e Pete Davidson.
Foto: Instagram/@arianagrande / Estadão Conteúdo

"Eu tenho coberto muitas tatuagens, isso é divertido. Eu estou perdendo de dois a zero no quesito tatuagens. Eu estou com medo de tatuar a minha mãe porque acho que ela iria embora também", brincou Pete Davidson, em evento em Los Angeles na noite de sábado, 20.

Na semana passada, a cantora participou de transmissão na TV que celebrou o 15º aniversário do musical Wicked. Foi a primeira aparição pública após o rompimento com Pete. Na imagem, a cantora está com um curativo em uma das tatuagens que havia feito em homenagem ao noivo. A arte 'Pete' foi feita em junho e ficava no dedo anelar esquerdo de Ariana.

Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I meannn ?????? @arianagrande @luxurylaw @thejoshliu #MakeupByMario

Uma publicação compartilhada por MAKEUP BY MARIO (@makeupbymario) em

Além da tatuagem, na ocasião, Ariana Grande apareceu sem a aliança de noivado. Dias antes, a cantora devolveu a joia avaliada em R$ 370 mil.

De acordo com informações do Hollywood Reporter, o humorista fez outras brincadeiras em relação ao fim do noivado com Ariana. Eles moravam juntos em um apartamento comprado pela cantora. No evento deste sábado nos Estados Unidos, o ator declarou que estava a procura de um lugar para ficar. "Como vocês podem ver, eu não quero estar aqui. Tem muita coisa acontecendo. Alguém tem um quarto sobrando? Alguém procurando por um colega de quarto?", disse em tom de brincadeira.

Veja também:

 

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade