PUBLICIDADE

Tarantino amou o novo "Top Gun": "Verdadeiro espetáculo"

5 ago 2022 - 16h10
Ver comentários
Foto: Instagram/The Academy / Pipoca Moderna

O cineasta Quentin Tarantino ("Era Uma Vez em Hollywood") não poupou elogios ao filme "Top Gun: Maverick". Em entrevista ao podcast ReelBlend, ele declarou que o filme é "um verdadeiro espetáculo cinematográfico".

"Normalmente, eu não falo muito sobre filmes novos, porque aí sou forçado a elogiar, senão acabo esculachando alguém. Mas nesse caso, eu amei 'Top Gun: Maverick' pra c*****o. O filme é fantástico. Assisti no cinema. Esse filme e o 'Amor, Sublime Amor', do Spielberg, foram verdadeiros espetáculos cinematográficos. Do tipo que eu achei que nunca mais veria", ele elogiou.

Tarantino disse que tinha preocupações a respeito da realização desse filme após a morte de Tony Scott, diretor do longa original de 1986. Ele chegou a conversar com Tom Cruise sobre isso, e o astro o tranquilizou, dizendo que tinham encontrado a história certa para contar no filme.

No final, Tarantino concordou com as decisões criativas do diretor Joseph Kosinski, contratado para assumir o comando do filme. "É o mais próximo que chegaremos de ver mais um filme de Tony Scott.", disse ele.

O público parece compartilhar da opinião de Tarantino. "Top Gun: Maverick" faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, tornando-se a maior bilheteria de 2022.

Por enquanto, Quentin Tarantino não tem nenhum novo projeto cinematográfico anunciado. Atualmente ele se dedica ao podcast "The Video Archives", que apresenta ao lado do cineasta Roger Avary ("Regras da Atração").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade