PUBLICIDADE

Susana Werner, ex-mulher de Júlio César, beija aliança e diz estar 'focada na família'

Empresária e ex-goleiro foram casados por 21 anos e terminaram em meio às polêmicas de uma suposta traição do flamenguista

29 fev 2024 - 16h47
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Susana Werner surpreendeu seus seguidores no Instagram ao surgir com uma aliança e deixar uma mensagem, alimentando rumores de uma possível reconciliação com o ex-marido Júlio César, após polêmicas de traição.
Foto: Reprodução/Instagram

Susana Werner surpreendeu seus mais de um milhão de seguidores no Instagram ao surgir de aliança nos Stories de seu perfil na plataforma e, mais ainda, ao beijar o anel. Tudo aconteceu em um vídeo publicado por ela na quarta-feira, 28.

No vídeo, a atriz e empresária deixou uma mensagem: "Estou focada nos trabalhos e na minha família". Em dezembro do ano passado, ela anunciou a separação do ex-goleiro da Seleção Brasileira Júlio César.

Susana ainda relata que ficou ausente das redes sociais porque tem "muita coisa para resolver" na vida pessoal e também no trabalho. Em Portugal, país onde mora com os filhos, ela tem alguns salões de beleza. 

Poucos dias antes desse episódio de beijar a aliança, a empresário levantou rumores sobre uma reconciliação com o ex-goleiro do Flamengo, ao compartilhar uma foto com os filhos e o ex-marido na rede social.

Relembre os momentos marcantes do casamento de Susana Werner e Julio Cesar Relembre os momentos marcantes do casamento de Susana Werner e Julio Cesar

"Aonde Deus habita… Amo muito vocês, Júlio César Cauet Werner e Giulia Werner! Era pra ter postado ontem #tbt, mas vai hoje mesmo. Saudades de todos!", legendou ela na publicação.

Susana e Júlio César foram casados por 21 anos e terminaram em meio a polêmicas de uma suposta traição do ex-goleiro, que não foi confirmada. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade