PUBLICIDADE

Após separação, Susana Werner se declara para Julio Cesar e os filhos: 'Amo vocês'

Empresária publicou uma foto nas redes sociais ao lado do ex-goleiro, com quem se relacionou por 21 anos

17 fev 2024 - 10h03
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Susana Werner e Julio Cesar
Susana Werner e Julio Cesar
Foto: Reprodução/Instagram/@susanawerner

Dois meses após anunciar a separação, a atriz e empresária Susana Werner publicou na sexta-feira, 16, nas redes sociais, uma foto ao lado dos filhos e do ex-goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar, com quem se relacionou por 21 anos. 

"Deus habita…Amo muito vcs! Era para ter postado ontem #tbt mas vai hoje mesmo. Saudades de todos", escreveu Susana na legenda da publicação. Na foto, ela, os filhos e Julio Cesar aparecem curtindo um momento de descanso.

Nos comentários, muitos seguidores da empresária ficaram surpresos com o post e questionaram se Susana e o ex-goleiro tinham reatado o casamento.

A separação

Susana anunciou o fim do casamento com Julio Cesar no dia 10 de dezembro do ano passado. 

"Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade hahaha então, agora, quero curtir somente a mim mesma", escreveu ela nos stories do seu perfil do Instagram.

Na ocasião, a empresária também revelou que não tinha liberdade financeira durante o casamento e era obrigada a receber uma "mesada" definida por Julio.

Em maio do mesmo ano, ela já tinha anunciado a separação, mas os dois reataram o relacionamento dois dias depois. Susana e o ex-goleiro têm dois filhos juntos: Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 18 anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade