PUBLICIDADE

Stranger Things: confira o salário e projetos futuros do elenco

A série fenômeno da Netflix é uma das produções mais caras do streaming e foi responsável por levar o elenco ao estrelato

2 jul 2022 - 10h03
Ver comentários
Publicidade
Os membros do elenco ficaram bem conhecidos com a estreia da série.
Os membros do elenco ficaram bem conhecidos com a estreia da série.
Foto: Divulgação/Netflix / Famosos e Celebridades

Com o lançamento dos episódios finais da 4ª temporada de "Stranger Things", a série é um dos assuntos mais falados do momento. Os primeiros sete episódios foram disponibilizados na Netflix em 27 de maio, enquanto os dois finais chegaram ao catálogo nesta sexta-feira (1).

Sendo uma das séries de mais destaque nos últimos anos e um dos maiores títulos da Netflix, o custo da produção também fala por si só. Para a 4ª temporada, o streaming investiu cerca de U$ 30 milhões por episódio, sendo que a leva contou com nove capítulos. Outra série que chegou perto desse valor, mas ainda ficou bem para trás foi "Bridgerton", onde cada episódio custou aproximadamente U$ 8 milhões.

Levando em consideração todo o sucesso da produção, que levou todos os atores do elenco ao estrelato de Hollywood, o salário dos atores também acompanhou esse ritmo. Na 4ª temporada, os veteranos David Harbour e Winona Ryder, junto a Millie Bobby Brown, ganharam U$ 350 mil por episódio. Enquanto o restante do elenco regular, composto por Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Charlie Heaton, Joe Keery e Natalia Dyer lucraram U$ 250 mil por episódio. 

Um fenômeno da cultura pop nos últimos tempos, a série que lidera a audiência do streaming já tem seus dias contados. A história do Mundo Invertido, Eleven e companhia acaba na 5ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia. Enquanto ela não chega, confira alguns lançamentos próximos de membros do elenco:

Millie Bobby Brown

A estrela da série entrou para o projeto quando tinha apenas 12 anos. Hoje, a atriz já completou seus 18 anos e ficou com um dos rostos mais conhecidos da geração mais jovem de Hollywood. Além de "Stranger Things", Millie vai estrelar duas produções do streaming nos próximos anos: a sequência de "Enola Holmes", prevista para 2022, e "Damsel", um longa dirigido pelos irmãos Russo que deve ser lançado na plataforma em 2023.

Finn Wolfhard

Depois de participar de grandes produções como "It - A Coisa" e "Ghostbusters", o ator tem mais alguns projetos próximos para serem lançados. O destaque vai para "Pinóquio", stop-motion da história do boneco de madeira dirigida por Guilhermo del Toro. O longa é produzido pela Netflix e tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

Sadie Sink

Envolvida em projetos menores em comparação ao restante do elenco, a atriz estrelou o longa "Dear Zoe", um drama norte-americano baseado no romance com o mesmo nome. A produção ainda não tem data de estreia para o público, mas está rodando festivais de cinema pelo mundo.

Natalia Dyer

A interprete da corajosa Nancy Wheeler vai estrelar um novo longa de terror dirigido pelos irmãos Russo, intitulado "All Fun and Games". A atriz contracenará com o ator Asa Butterfield, de "Sex Education". O projeto ainda não tem data de estreia.

David Harbour

O ator veterano estrela o longa "Violent Night", um filme de comédia e ação. Na trama, o interprete de Hopper vai fazer o papel do Papai Noel. A história acompanha um grupo de mercenários que ataca a propriedade de uma família rica na véspera de Natal, e é o Papai Noel deve salvar o Natal. O lançamento deve acontecer ainda em 2022.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade