Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sônia Abrão revela ter vivido relacionamento abusivo com ex-colega: 'Fiquei de cama'

Na época, Sônia trabalhava na Editora Abril e se envolveu com um homem 20 anos mais velho

14 abr 2023 - 19h21
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
A apresentadora Sônia Abrão
A apresentadora Sônia Abrão
Foto: Reprodução/Youtube

A apresentadora Sônia Abrão revelou ter vivido um relacionamento abusivo durante a sua juventude. Em entrevista ao podcast Caras, que foi ao ar na quinta-feira, 14, Sônia contou que quando tinha 24 anos se apaixonou por um colega de trabalho 20 anos mais velho, que a fez enfrentar um péssimo momento consigo mesma. "Fiquei mais de um mês de cama", relembra.

Sônia Abrão detalhou que estava vindo de uma situação conturbada quando começou a namorar este homem, que ela não citou o nome. A jornalista tinha terminado um noivado e se apaixonou pelo colega.

"Esse outro foi uma desgraça na minha vida. Ele era 20 anos mais velho do que eu, tinha filhos quase da mesma idade que eu, deixava claro que não queria casar comigo", conta. "Acho que foi a maior paixão da minha vida, mas ele conseguiu me destruir", enfatiza Sônia.

Ela explicou que, naquela época, não existia tão fortemente o conceito de relacionamento abusivo e que teve dificuldade de enxergar aquilo. "Ele me demolia fisicamente. Pessoa narcisista, aquela que te desqualifica o tempo todo. Você se sente culpada pelas coisas que não dão certo, e você não é", conta.

A jornalista disse ter desenvolvido síndrome do pânico por causa do envolvimento. "Eu não podia olhar pra ele [o ex], que eu vomitava. E a gente trabalhava junto, eu não conseguia mais entrar na redação." Sônia ainda revelou o local em que trabalhava na época, na Editora Abril.

Para passar por essa fase, Sônia Abrão disse que precisou de muita terapia e da ajuda de um centro espírita que visitava no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Infelizmente, ela conta que, na época, não se falava muito de medicamentos para casos assim. "Você entra num ciclo absurdamente torturante", relembra a apresentadora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade