Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sônia Abrão mostra o filho e aparece em registro raro com ex-marido: 'Agradecendo a Deus'

A Sônia Abrão apareceu em um registro raríssimo ao lado do filho, Jorge Fernando Damião, e do ex-marido Jorge Damião

31 ago 2023 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última quarta-feira (30/08), a Sônia Abrão apareceu em um registro raríssimo ao lado do filho, Jorge Fernando Damião, e do ex-marido Jorge Damião. A ocasião, foi o lançamento no novo livro do advogado.

Sonia Abrão. Reprodução/Instagram
Sonia Abrão. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Em uma publicação feita pela própria apresentadora, a família aparece reunida, com o filho entre os pais, na foto raríssima. Sônia e Jorge foram casados por quase 20 anos, de 1988 a 2005.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Noite linda, ontem, no lançamento do livro 'O Direito Fundamental do Acesso à Justiça', de autoria do meu filho, o advogado Jorge Abrão! Bota felicidade nisso! Livraria Martins Fontes lotada, livro esgotado e pais emocionados".

A jornalista ainda fez questão de agradecer os fãs que compareceram ao evento:  "Tô aqui agradecendo a Deus, às nossas famílias e a todos os amigos queridos que lá estiveram pra abraçar a gente! Isso não tem preço! Amamos vocês".

Veja o post!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade