Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TRAGÉDIA! Médica de 32 anos é encontrada morta dentro de freezer de loja

Mãe de dois filhos, Helen Massiell Garay Sánchez foi encontrada sem vida em freezer; saiba mais sobre a investigação do caso

16 dez 2025 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Uma cena trágica abalou moradores e autoridades de Miami, na Flórida, no último domingo (14). Helen Massiell Garay Sánchez, anestesiologista de 32 anos e mãe de dois filhos, foi encontrada morta dentro de um freezer de uma unidade da rede Dollar Tree. Funcionários da loja localizaram a vítima logo pela manhã e acionaram imediatamente a polícia local.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

De acordo com informações do Departamento de Polícia de Miami-Dade, Helen havia chegado ao estabelecimento na noite anterior, mas não realizou compras. Ela acessou uma área restrita a colaboradores, onde está localizado o freezer, e não retornou ao salão principal da loja. Até o momento, as autoridades não encontraram indícios de que a médica tenha sido coagida a entrar no local.

Após avaliação inicial, a polícia descartou a hipótese de crime, constatando que não havia sinais de violência ou arrombamento. Conforme informado por uma afiliada da NBC indicam que o acesso ao freezer não contava com marcas de violação. Agora, a família aguarda a conclusão das investigações.

Nascida na Nicarágua, Helen Massiell Garay Sánchez era especialista em anestesia, com foco em cardiopatias congênitas. O trabalho da médica impactou diversas famílias: "Trouxe esperança e cura para inúmeras crianças e famílias", afirmou Stefany Pereira, organizadora de uma campanha no GoFundMe criada para custear o traslado do corpo e o funeral em seu país de origem.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade