PUBLICIDADE

Sonia Abrão expõe a verdade sobre suposta briga de Eliana e Patrícia Abravanel: 'Entre as duas'

Apresentadora Sonia Abrão solta o verbo e opina sobre suposta briga entre as apresentadoras Eliana e Patrícia Abravanel

25 jun 2024 - 17h57
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Sonia Abrão opinou sobre os rumores de briga entre a apresentadoras Eliana e Patrícia Abravanel no SBT. A polêmica veio à tona durante a despedida na loira da emissora no último domingo, 23/06.

Sonia Abrã, Eliana e Patrícia Abravanel
Sonia Abrã, Eliana e Patrícia Abravanel
Foto: Reprodução/ RedeTV/ SBT / Mais Novela

No programa A Tarde é Sua, na RedeTV, Sonia disse que acredita que pode ter acontecido apenas um "pequeno desentendimento". "O olho no olho das duas, as coisas que foram ditas de ambos os lados também mexeram muito com o público, porque estava todo mundo falando da história da Patrícia pedir perdão para a Eliana. A Eliana dizendo que houveram coisas, mas que ela superou. Eles ficam cobrando coisas da gente, que a gente conte o que existe por trás, se é que existe alguma coisa, gente", iniciou ela.

E continuou: "Talvez um pequeno desentendimento, mas eu acho que não entre as duas. Isso nunca tinha acontecido. Foi realmente uma fofoca alimentada muito pela brincadeira que o Silvio fazia. Lembra disso? 'A quando a Eliana sair a Patrícia vai fazer uma festa'. Ele brincava com isso porque a Pati estava sendo implantada, naquela época, como nova apresentadora mesmo. Ela ia ficar no lugar do Silvio".

Veja a despedida de Eliana!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade