Sobrenatural! Gominho diz que sentiu o perfume de Preta Gil durante passeio à cachoeira: "Choro"
Gominho visita cachoeira e diz que sentiu o perfuma de Preta Gil, o apresentador ainda fez um bonito texto sobre o luto
Durante uma visita à cachoeira de Poço do Céu, na Serrinha do Alambari, no Rio de Janeiro, Gominho compartilhou um momento de forte emoção ao sentir a presença espiritual de sua grande amiga, Preta Gil, que faleceu em 20 de julho, aos 50 anos, após complicações causadas por um câncer. Em suas redes sociais, ele descreveu a experiência como uma conexão profunda com a natureza e com a memória da artista. "Hoje fui na cachoeira ouvir o som das águas, deitado numa pedra, enquanto o sol me contemplava, senti o perfume dela em cada folha que chacoalhava", escreveu.
Ainda emocionado, Gominho completou o relato afirmando que, mesmo diante da dor, segue em frente carregando o legado de alegria deixado pela cantora. "Sigo mantendo a festa enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença me guia em cada encruzilhada", declarou. O apresentador também revelou detalhes de uma conversa íntima que teve com Preta Gil pouco antes de sua morte, quando comentou com ela sobre o desejo de participar de um reality show.
Durante entrevista à Caras Brasil, Gominho contou que manifestou à amiga a vontade de se isolar em um programa como o Big Brother Brasil, mas foi surpreendido pela reação dela. "Ela me proibiu. Eu falei para ela que queria ir para o 'Big Brother' e descansar: 'Preciso descansar do mundo, assim'. Ela falou: 'Viado, não arruma ideia. Pelo amor de Deus! Se eu não estivesse aqui para te defender…' Ela vem com essas piadas", relembrou com carinho.
Além disso, Gominho falou sobre a relação intensa que mantinha com Preta Gil e revelou que viveu um luto antecipado ao perceber a gravidade do estado de saúde da amiga. "A gente era meio que quase um espelho. De verdade, mesmo! Então, eu cheguei lá [Nova Iorque], a olhei e falei [em pensamento]: 'É, minha amiga vai embora. E é isso'", confidenciou. Ele contou que passou duas semanas em luto solitário na casa dela e que, apesar da dor, não precisou de medicamentos. "Foi muito puxado. Por isso que agora eu estou tão bem até para falar sobre isso. Sem remédio, sem nada, porque eu não tomo remédio", finalizou.
Ver essa foto no Instagram