PUBLICIDADE

Simony relata momentos de angústia ao precisar fazer biópsia

A cantora Simony revelou por momentos delicados nos últimos dias, com o tratamento contra o câncer e tia doente

28 nov 2023 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários

Simony abriu o coração nesta segunda-feira, 27/11, e fez um sincero desabafo nas redes sociais. A cantora disse que passou por momentos bastante delicados, com uma tia doente, e a possibilidade de precisar fazer uma biópsia no rim. No entanto, para o alívio da artista, os médicos descartaram a necessidade do exame.

Cantora Simony. Reprodução/Instagram
Cantora Simony. Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

"Eu tenho passado por dias difíceis, dias de angústia por conta da minha tia. Eu quero muito fazer um vídeo em breve e dividir com vocês. Estava também angustiada por conta de uma biópsia de rim que precisaria fazer hoje e graças a Deus não foi mais necessário", disse.

E completou: "Vivemos em uma eterna montanha-russa e tem dias que realmente não estamos bem e está tudo bem também. Sigo com meu tratamento tudo dando certo e logo volto aqui pra falar com vocês. Obrigada sempre por tanto amor".

Vale lembrar que após um longo tratamento contra o câncer, Simony revelou que seus exames mais recentes mostraram que o tumor sumiu. Nas redes sociais, ela tem mostrado a rotina após o diagnóstico e, há poucos dias, mostrou como está o seu cabelo após queda, já que durante todo esse período ela fez uso de perucas.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade