PUBLICIDADE

Simaria reencontra a irmã em festa de sobrinho e Simone deixa local mais cedo

É a primeira vez que as duas são vistas publicamente desde que deixaram de dividir os palcos

5 ago 2022 - 13h36
(atualizado às 14h31)
Ver comentários
Publicidade
As irmãs Simone e Simaria
As irmãs Simone e Simaria
Foto: Reprodução/Instagram

As irmãs Simone e Simaria foram vistas juntas publicamente pela primeira vez nesta quinta-feira, 4, desde que as duas deixaram de dividir os palcos. Elas marcam presença na festa de aniversário de 8 anos de Henry, filho mais velho de Simone.

Simaria compareceu a festa do sobrinho acompanhada dos dois filhos Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 6. Nas redes sociais, a tia compartilhou um vídeo abraçando e beijando Henry e também se divertindo nos brinquedos.

Há relatos de que as irmãs só se cumprimentaram brevemente e não chegaram a posar para fotos juntas. Mas o que chamou a atenção foi a saída antecipada de Simone. Ela deixou a festa antes do fim.

"Vim mais cedo para casa porque a cantora de vocês tem um exame bem cedinho. A bateria de exames é grande", relatou Simone em um vídeo no Instagram. A cantora também compartilhou imagens na manhã desta sexta-feira, 5, dela em um laboratório coletando sangue.

Simone comemora aniversário do filho com festa com a temática dinossauro
Simone comemora aniversário do filho com festa com a temática dinossauro
Foto: Reprodução/Instagram

Brigas e desentendimentos

As irmãs têm protagonizado uma série de brigas e desentendimentos.  No mês de maio, vazou um áudio de uma briga de Simone e Simaria no programa do Ratinho. As duas discordavam sobre o que cantar no palco, mas Simone explicou: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo."

Em junho, veio a tona mais uma discussão por que Simaria teria passado mal e atrasado cerca de 1h20 para o show no São João de Caruaru. Simone começou a apresentação sem a irmã, que teve tempo de cantar apenas três músicas e que não queria encerrar o show.

Ao se posicionarem sobre o desentendimento, a dupla tentou brincar com a situação e, no lugar de um suposto vídeo de 'pronunciamento oficial', divulgaram o clipe de uma de suas novas músicas, "Amiga", disponível desde 29 de abril.

Mas, ao que tudo indica, não estava tudo bem entre as irmãs. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria não escondeu a mágoa de Simone e disse que a sua parceira tenta controlá-la. 

"Foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", desabafou ela, que ressaltou: "Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome."

No dia 16 de junho, Simaria anunciou que afastamento dos palcos por motivos de saúde e a agenda de shows foi cumprida apenas por Simone. O futuro da dupla ainda é muito incerto. 

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade