PUBLICIDADE

Show de Valesca Popozuda é interrompido por incêndio

Valesca Popozuda se apresentou em uma boate em Taboão da Serra, no interior de São Paulo

25 fev 2024 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira, 23, Valesca Popozuda passou por um grande susto. A cantora precisou interromper a apresentação por conta de um incêndio no local, a boate Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra, no interior de São Paulo.

Valesca Popozuda. Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias. Em comunicado, a equipe dela disse que todos estão bem. Ao notarem o princípio d incêndio, Valesca "pediu para que todos os presentes deixassem o local".

"A cantora Valesca Popozuda se apresentou na noite de ontem (23/02), na casa de eventos Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra (SP). Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem", diz a nota.

De acordo com o colunista, imagens do local indicam que pode ter acontecido um curto-circuito na fiação dos equipamentos. O teto da boate começou a pegar fogo logo após o início do show da cantora.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade