Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sendo gravada ao vivo, noiva desiste do casamento no altar: 'Não aceito'

Noiva desiste do casamento e pede desculpas aos convidados; veja

16 fev 2025 - 19h31
Compartilhar
Exibir comentários
Sendo gravada ao vivo, noiva desiste do casamento no altar: 'Não aceito'
Sendo gravada ao vivo, noiva desiste do casamento no altar: 'Não aceito'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Uma noiva peruana desistiu do casamento quando já estava no altar. Pois é! A cerimônia estava sendo transmitida ao vivo nas redes sociais quando, de repente, Elena Flores declarou que não queria mais se casar com o noivo. Vestida de branca, de véu e buquê nas mãos, a mulher simplesmente saiu correndo sem olhar para trás assim que jogou a informação na igreja.

O evento estava sendo transmitido por se tratar de um casamento comunitário promovido pelo canal oficial da prefeitura de Bagua, no Peru. "Me perdoem todos, mas não aceito", declarou a noiva assim que pegou o microfone.

O vídeo repercutiu nas redes sociais, rendendo diversos comentários inusitados. "O cara batendo palmas tava muito feliz, isso foi o ponto alto do dia dele", "Antes tarde do que nunca", "Se não queria casar era só desmarcar, horrível fazer isso com a outra pessoa", escreveram alguns.

Tubarão devora as mãos de mulher 

Um tubarão devorou as mãos de uma mulher nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, no dia 7 de fevereiro. De férias na ilha, uma canadense identificada como Nathalie Ross estava tentando tirar uma selfie com o animal de estimados 3 metros na praia Thompson's Cove quando foi atacada pelo peixe. Ela teve suas mãos arrancadas e foi mordida na perna.

Segundo o jornal The Sun, a turista estava a poucos metros da praia quando foi atacada no mar. O governo das ilhas informou Nathalie foi estabilizada pelas autoridades locais e depois foi levada de avião até o continente para que pudesse receber atendimento médico.

Turistas e moradores que presenciaram a tragédia informaram que ela conseguiu voltar nadando até a praia, quando foi socorrida pelas pessoas que a viram ensanguentada. Eles tentaram estancar o sangue com toalhas e panos até a chegada das autoridades.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade