Segurança diz que Michael Jackson tinha namorada
O ex-segurança de Michael Jackson disse que o cantor não era um homem tão solitário quanto as pessoas pensavam. Em entrevista à rede CBS, Matt Fiddes contou que o "rei do pop" tinha uma namorada.
"Não vou dizer o nome dela, mas eu acho que a família deveria saber que existe alguém especial na vida do Michael que ele amou e adorou e que teve também seus altos e baixos", afirmou.
"Não sei por quanto tempo eles foram um casal. Eu sei que ela esteve com ele em inúmeras ocasiões. Cabe a ela a decisão de falar com a família e tornar esta história pública", acrescentou.
O guarda-costas também falou sobre o envolvimento de Michael Jackson com drogas. "Eu nunca o vi usando, mas sei que ele era viciado em remédios para dor. Uri (Geller, guru) confiscou injeções de seu quarto. Uri costumava gritar com o Michael para que ele parasse de se medicar", contou. Mas, segundo ele, o cantor sempre pedia para que parassem de se intrometer em sua vida. "Ele estava sempre em negação", disse.
Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).