"Se eu tivesse filhos, eles me odiariam", diz Oprah Winfrey
Apesar de ser uma das personalidades mais conhecidas e respeitadas dos EUA, Oprah Winfrey nunca teve filhos em seus 59 anos de vida. Mas, diferente de outras mulheres para as quais herdeiros são um grande objetivo, a apresentadora não se arrepende disso. Na verdade, em entrevista à nova edição da revista The Hollywood Reporter, ela confessou que, na verdade, fica até feliz com a decisão.
"Se eu tivesse filhos, eles me odiariam", disse Winfrey. "Eles provavelmente acabariam sentados no sofá de um programa parecido com o meu falando mal de mim. Porque algo em minha vida precisaria sofrer e, se eu os tivesse, provavelmente seriam eles."
Winfrey na verdade chegou a dar à luz. Isso há muito tempo, quando tinha 14 anos. No entanto, a criança morreu semanas após nascer. Ainda assim, a ideia de não ser mãe já vinha de muito antes disso, na infância e na adolescência, quando compartilhava seus desejos e esperanças com a melhor amiga, Gayle King.
"Gayle (que hoje tem dois filhos) era a típica menina que, na sétima série, ficava escrevendo na sala de aula seu nome e os nomes de suas crianças", disse Winfrey. "Mas, enquanto ela tinha esses sonhos de mãe, eu sonhava em como poderia me tornar (o ativista) Martin Luther King."
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.