Schynaider Moura desabafa sobre a morte da filha: 'Muito difícil de aceitar'
Abalada com a morte da filha de 16 anos, Schynaider Moura fez um texto comovente falando sobre a Anne-Marie e o luto
A modelo Schynaider Moura usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22/09, para falar sobre a filha, que morreu aos 16 anos. Anne-Marie sofria com problemas no coração e morreu após parada cardíaca. Abalada com a perda, Schynaider reuniu fotos da menina e publicou no Instagram, acompanhado por um texto comovente.
"Anne não existe palavras para explicar as últimas horas que eu estou vivendo…É uma mistura de sentimentos e choque, porque eu penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, "cheguei mamãe" Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer. Vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo", disse.
E seguiu destcando: "Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer…nós vencemos muitas batalhas, e em todas, você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa e você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga. Eu já sabia que você estava transformando a minha vida, eu tinha apenas 19 anos e viver essa aventura, que foi desde o primeiro segundo, você dentro da minha barriga foi muito especial".
Problemas de saúde
Em seguida, no desabafo, Schynaider Moura falou sobre os problemas de saúde da filha, que passou por um transplante cardíaco em 2022.
"Você transformou a minha vida, você me fez a mulher que eu sou, você veio com várias lutas, vários entendimentos e desde o dia da primeira vez que a gente descobriu que você tinha um problema cardíaco que foi um choque também, foi uma outra transformação que eu comecei a ter, a transformação de ter muita fé, de me apegar com Deus, de ser mais generosa, de olhar para as pessoas sem julgamento e só entender o coração e a energia das outras pessoas", escreveu.
"Sim, eu sei que eu sou muito abençoada, eu sou abençoada porque eu fui a sua mãe, eu sou abençoada porque você veio para mim para me ensinar todas essas lições que são lições muito difíceis de aprender, e que poucas pessoas tiveram a tristeza e o privilégio de aprender".
A perda e o luto
Por fim, no texto, a mãe de Anne falou sobre a dor de perder a filha, destacando o quanto está sendo difícil. Ao encerrar a carta aberta, ela agradece a menina por tudo o que viveram juntas.
"Hoje eu sou a pessoa mais forte do mundo, eu me sinto uma fortaleza e eu sei que depois desse acontecimento nada na minha vida mais vai me abalar, não existe uma dor maior do que a perda de uma parte do seu corpo, um ser do nosso próprio ventre, filha, viver o que eu vivi com você, aprender com você, te ver feliz foi um presente! Graças a Deus tivemos nossos momentos muito lindos. É muito difícil de aceitar, não sei como que minha vida vai continuar sem você, mas eu tenho uma certeza que você vai estar sempre comigo do meu lado, perto de mim, e da Elle da Gioe".
Assim, encerrou: "Eu te agradeço, minha filha, por tudo! Por ter tido o privilégio da sua luz nesses 16 anos. Eu entendo que você não vai voltar, vai ficar apenas no meu desejo de te ver mais uma vez, mas eu te amo e eu fico com todos os seus ensinamentos. Obrigada, filha, obrigada por ter me escolhido como sua mãe… até amo infinito para sempre!!"
Ver essa foto no Instagram