Schynaider Moura comove ao falar sobre morte da filha: 'A dor é incomparável'
Dias após o enterro da filha, Schynaider Moura abre o coração e desabafa sobre a dor do luto; veja o texto da mãe
A modelo Schynaider Moura, de 37 anos, emocionou o público que a acompanha ao fazer um comovente desabafo sobre a morte da filha. Anne Marie morreu aos 16 anos, após sofrer uma parada cardíaca, no último sábado, 20/09. O corpo da jovem foi enterrado na terça-feira, 23/09, no Cemitério Parque Morumby, em São Paulo.
Desde então, a mãe vem lidando com a ausência e a dor do luto. Através de um post nos stories, ela falou sobre o quanto é doloroso.
"Não está sendo fácil. A dor é incomparável. Eu estou recebendo muita luz divina e muita oração de todos vocês. E eu sinto essa força gigante dentro de mim, mesmo quando os meus pensamentos querem somente pensar o contrário", escreveu.
E seguiu: "Eu escolho conscientemente, todos os minutos, dar um passo de cada vez para a luz, para sair da angústia, para viver somente no legado da minha própria filha, que foi muito resiliente, muito guerreira e que, sim, passou por vários milagres até seu último dia de vida".
Ainda mais, no desabafo, Schynaider fez questão de agradecer o carinho e as mensagens de apoio que vem recebendo. "Ler essas mensagens está confortando o meu coração, está me dando força, está me conectando com um poder maior, com Deus, que é somente Ele que sabe de todas as coisas, das horas e do propósito de tudo", escreveu.
Vale lembrar que a menina tinha problemas cardíacos e chegou a passar por um transplante de coração. Nesta terça-feira, 30/09, às 11h, acontece a missa de sétimo dia de Anne Marie, na Paróquia São José, no Jardim Europa, em São Paulo.
Veja as postagens de Schynaider para a filha
Ver essa foto no Instagram