Sandy chora ao falar de amor: 'Não dá tempo de não se entregar'
Sandy se emocionou ao fazer um desabafo
Durante sua participação no programa Nesse Canto Eu Conto, Sandy falou abertamente sobre suas experiências com o amor, enquanto recebia Liniker como convidada. Ao comentar sobre os desafios de viver um relacionamento sendo uma figura pública, a artista revelou seu desconforto com os constantes comentários sobre sua vida pessoal e se comoveu com as reflexões da colega.
"Me incomoda ver o quanto a minha vida é pautada pela questão do amor romântico. Isso é uma coisa muito grande, que às vezes eu queria até que fosse menos na minha vida, sabe?", desabafou Sandy.
Na sequência, Liniker compartilhou sua perspectiva sobre como pessoas do meio artístico vivenciam o afeto de forma particular: "O amor para artista é o momento mais sublime, que é quem vai dar carinho depois das quarenta mil pessoas que você cantou em uma noite. Quem é que vai ser seu colo? Porque muitas vezes é o ar condicionado frio do hotel, você vai sair assim correndo", disse ela.
E acrescentou: "Então eu acho que ter, e não que seja um amor chaveiro, não é isso, quem vai cuidar da nossa simplicidade, porque às vezes é difícil ser simples".
Visivelmente tocada, Sandy falou sobre a intensidade com que vive seus relacionamentos. "É verdade e é necessário, fiquei emocionada, desculpa. Mas é assim, você estava falando dessa coisa da entrega, da gente se entregar demais e da gente querer se entregar 100% e esperar isso do outro também, mas não dá tempo de não se entregar. Não dá tempo e a gente vai ficar se entregando pela metade?", pontuou.
Veja:
"Não da tempo de não se entregar. Não da tempo! A gente vai ficar se entregando pela metade? Vivendo as coisas pela metade?"
🎯🥹 me emocionei junto. pic.twitter.com/4MIP3Z8GiQ
— L 🫶🏻 (@SandyL_AL) July 2, 2025