Ronnie Von faz revelação e relembra susto após parada cardíaca: 'Sem poder respirar'
Aos 81 anos, apresentador Ronnie Von relembra susto após parada cardíaca e reflete sobre a morte; saiba detalhes!
O apresentador Ronnie Von desabafou sobre as complicações que sofreu após uma cirurgia. Ele citou que passou por um procedimento devido a uma parada cardiorrespiratória.
Em entrevista à GQ Brasil, Ronnie disse que levou um susto ao demorar a se recuperar da anestesia. "De repente, minha pressão começava a subir e eu me sentia no fundo de uma piscina, sem poder respirar. Mas estava lúcido. Hoje, durmo com uma máscara para evitar a apneia, o que também me prejudica. Eu me sinto como o Darth Vader", revelou.
Apesar das complicações, ele garantiu que não tem medo da morte. "Zero. Nada. Na hora que precisar ir, acabou. Tenho 81 anos. Não tenho do que reclamar", disparou. Ainda sobre a morte, Ronnie relatou não querer sentir dor. "Dizem que você aprende com a dor. Mas precisa sofrer para aprender as coisas? Não. Na escola, o professor não o agride. Ele o ensina".
Melhor idade?
Ronnie não acredita estar na "melhor idade". "Não é verdade. A melhor idade é 25 anos. [...] A mente humana não passa dos 25'. Com uns 70 anos, entendi. Subi na goiabeira de casa e me quebrei todo. A melhor idade é mentira. Todas as coisas me incomodam", desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Jojo Todynho desabafa após ser barrada no Carnaval: 'Vocês acham que…'
Causou polêmica! Jojo Todynho se irrita com comentários sugerindo que tivesse sido barrada no Carnaval em Salvador. Rebatendo os internautas, ela afirma "Sou capitã do mato, [...], Tenho personalidade", respondeu, sincera.
Em bloco de Bell Marques, a influenciadora aparece em um vídeo onde seus seguidores afirmam que ela teria sido barrada de entrar no trio elétrico. Ela já teria negado os rumores, porém os usuários continuaram com as especulações.
Irritada com a continuação dos boatos, ela voltou a comentar sobre o assunto: "Vocês acham que eu tô preocupada? Ah que 'O sonho do oprimido é ser opressor'. Adoro ser opressora. É, sou capitã do mato mesmo, se entrar na minha reta eu chicoteio, meto-lhe o chicote", contou a estudante de direito.