"Rolou um clima entre nós", diz Fani sobre ensaio nu com Natália
- Juliana Ranciaro
- Direto de São Paulo
Fani Pacheco e Natália Casassola mataram a curiosidade de muitos jornalistas na manhã desta segunda-feira (8). As ex-BBBs estampam a capa da edição de novembro da Playboy com um ensaio lésbico-chique e concederam uma entrevista coletiva na sede da publicação, em São Paulo.
Durante o bate-papo com os repórteres, Fani se mostrou mais "saidinha" que sua colega de ensaio. "Rolou um clima entre a gente. Para mim é mais fácil falar sobre isso porque estou solteira e a Natália namora há dois anos", disse a carioca.
Embora Fani tenha deixado implícita uma certa excitação, ela disse que Natália desviava a atenção. "A Natália berrava para cortar o clima. Eu pedia diversas vezes para ela olhar nos meus olhos, mas ela não aguentava nem dois segundos e já mudava o foco para o meu queixo", lembrou.
Natália entrou em cena para dizer que as duas sabiam de seus limites e até onde poderiam ir, mantendo sempre o profissionalismo. Questionada sobre o beijo de língua entre as duas, ela falou: "ficaram insistindo muito, mas foi a última foto que fizemos, já no segundo dia de ensaio. A Fani colocou a língua para fora e eu fiquei de olho fechado e paradinha". Entre risos, Fani fez questão de comentar: "para mim não tem essa de beijo técnico não, foi beijo de verdade mesmo".
Fani falou ainda sobre seus relacionamentos com mulheres. "Para mim, mulher é diversão. No dia seguinte eu nem dou 'bom dia'", disse. Ela afirmou que quando vai para alguma balada, procura por homens que a interessem, mas que se não acha nenhum, parte para mulheres mesmo, sem preconceitos.
As duas afirmaram que chegaram a combinar antes das fotos que ficariam mais reservadas, sem se encostar muito, mas que sentiram que isso não agradaria o público logo que fizeram a primeira foto e então partiram para o "ataque".
Sobre os comentários do ensaio estar bem "quente", elas falaram que chegaram no limite para não fazer nada vulgar e agradar também as mulheres que gostam de ler a publicação. "Minha tia acompanhou o ensaio de perto e deu dicas para nós, ela falava para a gente fazer isso ou aquilo, a ideia de uma foto com escrito no espelho em batom foi dela", disse Natália justificando que o ensaio está ousado, mas que toda a família pode ver.
A edição de novembro da Playboy vem com duas capas diferentes. Uma mais ousada em que as ex-BBB's aparecem nuas e abraçadas e outra em que aparecem apenas lado a lado e de lingerie, isso porque a segunda é destinada a vendas de varejo em locais com muita curculação de crianças. As duas aprovaram ambas as capas, mas cada uma mostrou sua preferência, Fani disse ter gostado da capa mais recatada porque seu rosto está mais bonito, ao que Natália encerrou: "ai, eu gosto mais daquela com cara de safada mesmo".