Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rodrigo Simas abre o jogo sobre bissexualidade e descarta paternidade: 'Não tenho tanta vontade'

Ator abre o jogo sobre sua bissexualidade, descarta ser pai no momento e defende liberdade e respeito nos relacionamentos

10 jul 2025 - 18h17
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Simas abre o jogo sobre bissexualidade e descarta paternidade: 'Não tenho tanta vontade'
Rodrigo Simas abre o jogo sobre bissexualidade e descarta paternidade: 'Não tenho tanta vontade'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Aos 33 anos, o ator Rodrigo Simas abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista à revista Quem. Sem rodeios, ele falou sobre sua bissexualidade, o desejo (ou não) de ser pai, e como lida com as expectativas em torno de seu relacionamento com a atriz Agatha Moreira.

Rodrigo afirmou que, ao contrário de seus irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas, não tem planos de ser pai no momento. "É, dos meus irmãos, eu sou o único que não sou pai. Não existe esse desejo, não tenho tanta vontade de ser pai. Pode ser que isso mude daqui a alguns anos, mas também não sinto nenhuma cobrança. Nenhuma mesmo. Acho que é uma escolha e uma responsabilidade muito grande. Eles dois [Bruno e Felipe] são pais maravilhosos, que eu admiro. Vejo que deve ser mesmo uma experiência transformadora de vida, mas eu estou bem como estou. Estou bem como tio ainda (risos).", brincou.

Desde que tornou pública sua bissexualidade, o ator tem lidado com o tema de forma natural e consciente. "Acredito que eu tenho lidado de uma forma madura. A partir do momento que eu fui questionado sobre e falei abertamente, eu me aproprio de mim cada vez mais e acho que o meu lado artista se potencializa também. O Rodrigo, como homem e com maturidade, vai se apropriando de si e sendo ele mesmo, sem tanta preocupação com o que os outros pensam e com o julgamento.", contou.

Sobre o relacionamento com Agatha Moreira, com quem está desde 2018, Simas defendeu a ideia de que não há um modelo único de amor ou relacionamento. "Acredito que existem "N" formas de você se relacionar. Acho que não existe uma regra ou uma forma certa de como dar certo um relacionamento com o amor. Eu acredito que cada casal, cada parceiro e parceira se relaciona da sua forma. Eu acho que só diz respeito a quem a pessoa se relacionando com. É isso que mais importa. Acredito que o diálogo e o respeito são dois pontos cruciais para um relacionamento saudável e duradouro.", explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade