Rico Melquiades acusa Matheus Freire de agressão durante réveillon e ex rebate: 'Faria de novo'
Confusão ocorreu em Santa Catarina e foi exposta pelo vencedor de 'A Fazenda 13' nas redes sociais
Rico Melquiades e Matheus Freire, ex-namorados, se envolveram em uma confusão com agressões durante o réveillon em Santa Catarina, trocando acusações e expondo detalhes nas redes sociais.
Os influenciadores Rico Melquiades e Matheus Freire trocaram acusações nas redes sociais neste domingo, 4, após um suposto episódio de violência durante uma viagem de Ano Novo. Ex-namorados, os dois teriam se envolvido em uma confusão que rendeu agressão física e até danos a veículos em Santa Catarina.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tudo começou quando Rico resolveu expor a briga nas redes sociais. "Se você passasse a virada com seu ex-namorado e descobrisse que o amigo do ex que estava na mesma casa estava querendo dar para ele, o que você faria?", disse por meio de um vídeo nos Stories do Instagram.
Na sequência, o vencedor de A Fazenda 13 revelou que a situação teria ocorrido durante o réveillon em Florianópolis, quando ele e Matheus supostamente ensaiavam uma reconciliação. Segundo Rico, o ex-namorado teria se alterado ao ser confrontado sobre o assunto.
“Antes que comecem a me julgar, eu meti uma pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim. Também tentei quebrar o carro da mãe dele para pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram”, argumentou.
Pouco depois, foi a vez de Matheus defender sua versão nas redes sociais. Segundo o ex-participante do De Férias com o Ex, Rico teria começado com as agressões.
“A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremamente irritado e eu acabei reagindo no impulso. Quando eu vi o carro amassado, fui para cima com tudo. Sorte dele que meu irmão separou”, contou.
Matheus ainda destacou que a troca de agressões ficou apenas entre os dois, e que outras pessoas só teriam interferido para apartar a confusão. “Eu odeio agressão, mas tenho um limite, que foi ultrapassado. Ele queria comprar o carro que comprei para minha mãe há menos de um mês”, lamentou.
Mesmo com a repercussão, o influenciador garantiu que não se arrependeu de ter partido para cima do ex. "E faria de novo, porque jamais admitirei que alguém prejudique minha família. Eu não trabalho para deixar um surtado de três metros, se achando dono do mundo, fazer o que quer e estragar o fruto do meu trabalho”, finalizou.