PUBLICIDADE

Richard Lewis, ator de 'Segura a Onda', morre aos 76 anos

Lewis deu vida, por 24 anos, a uma versão semi-ficcional dele mesmo durante as 12 temporadas da série

28 fev 2024 - 20h36
(atualizado às 23h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ator Richard Lewis faleceu na noite de terça-feira, 27, em Los Angeles, aos 76 anos, devido a um ataque cardíaco. Lewis deu vida por 24 anos à versão semi-ficcional dele mesmo durante as temporadas da série “Curb Your Enthusiasm''.
O ator Richard Lewis
O ator Richard Lewis
Foto: Allen Berezovsky

O ator Richard Lewis morreu na noite de terça-feira, 27, em Los Angeles, aos 76 anos. A causa da morte foi ataque cardíaco, segundo a revista norte-americana Variety.

Lewis estrelou a série de comédia Segura a Onda (Curb your Enthusiasm, na versão original), que teve início nos anos 2000 e chegou a 12 temporadas. O ator deu vida, por 24 anos, a uma versão semi-ficcional dele mesmo durante as temporadas da série.

Em abril do ano passado, Lewis divulgou a sua aposentadoria da comédia após ser diagnosticado com Doença de Parkinson. Ele deixa sua esposa Joyce Lapinsky.

O canal HBO, onde a série Segura a Onda está disponível, disse estar "com o coração partido" com a notícia da morte de Richard Lewis.“Seu brilho cômico, inteligência e talento eram incomparáveis. Richard sempre será um membro querido das famílias HBO e Curb Your Enthusiasm. Nossas mais sinceras condolências vão para sua família, amigos e todos os fãs que poderiam contar com Richard para alegrar seus dias com risadas.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade