Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Revelação sobre Flordelis choca a todos e faz marido da presidiária se pronunciar sobre suposta doença

Allan Soares confirmou que a ex-deputada sofreu um AVC transitório, mas negou que ela esteja em cadeira de rodas e rebateu acusações envolvendo a assistência prestada à mulher

30 set 2026 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Allan Soares, marido de Flordelis, pronunciou-se após declarações do ex-delegado Jorge Lordello sobre o estado de saúde da ex-deputada na prisão. Allan confirmou que ela sofreu um AVC transitório no ano passado e segue em tratamento, mas negou que use cadeira de rodas. Ele também rebateu acusações da família sobre negligência e autopromoção, classificando os boatos como falsos. Condenada a mais de 50 anos pelo assassinato de Anderson do Carmo, Flordelis segue presa no Rio de Janeiro.

Allan Soares, marido de Flordelis e produtor artístico, decidiu se manifestar após a repercussão de declarações sobre o estado de saúde da ex-deputada. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (30/9), ele confirmou que a mulher sofreu um AVC no ano passado, mas negou que ela esteja utilizando cadeira de rodas.

Flagrante na prisão: Flordelis é pega com celular e recebe punição gravíssima!
Flagrante na prisão: Flordelis é pega com celular e recebe punição gravíssima!
Foto: Brunno Dantas/TJRJ / Contigo

As informações que deram início à repercussão foram divulgadas pelo ex-delegado de polícia Jorge Lordello durante participação no programa Sensacional, da RedeTV!. Na ocasião, ele afirmou que Flordelis estaria "muito doente", teria perdido peso e enfrentaria dificuldades de mobilidade e fala.

Lordello também declarou que a ex-cantora gospel teria passado a utilizar uma cadeira de rodas e afirmou que familiares estariam insatisfeitos com Allan, alegando que ele não estaria oferecendo a assistência necessária à esposa.

"Diz que o marido não compra os remédios para ela, não compra os aparelhos de fisioterapia para ela e só usa a imagem dela para fazer sucesso na rede social. Essa é a opinião da família", afirmou.

Diante da repercussão, Allan decidiu apresentar sua versão dos fatos e contestou parte das informações divulgadas.

Allan confirma AVC, mas nega uso de cadeira de rodas

No vídeo, o produtor artístico reconheceu que o estado de saúde de Flordelis não está completamente restabelecido, mas afirmou que a situação atualmente está estabilizada em relação ao problema neurológico.

Segundo ele, a ex-deputada sofreu um AVC transitório no ano passado e continua realizando tratamento. Allan também afirmou que estava a caminho para levar medicamentos utilizados por ela.

"Se eu falar para vocês que a saúde dela está 100%, isso é mentira. Inclusive, eu estou indo levar remédios do tratamento que ela faz. Mas ela não está na cadeira de rodas, isso é mentira. Ela teve, sim, um AVC no ano passado, um AVC transitório, mas já está estabilizada a saúde dela com relação a isso", declarou.

A versão apresentada por Allan coincide com a informação de que Flordelis teve um episódio de AVC, mas ele contesta especificamente a afirmação de que ela esteja atualmente em uma cadeira de rodas.

Marido rebate acusações de familiares

Além das informações sobre a saúde da ex-deputada, Allan também negou que familiares dela estejam revoltados com o relacionamento ou o acusem de se aproveitar da situação.

O produtor afirmou que houve um desentendimento envolvendo um genro de Flordelis no início deste ano. De acordo com ele, porém, o episódio teria sido levado à Justiça e já estaria solucionado.

"Sobre familiares me acusarem de se aproveitar da situação, isso é mentira. O que teve foi um genro no início do ano falando diversas coisas, mas já nos resolvemos em juízo com relação a isso, está tudo resolvido", afirmou.

O relacionamento entre Allan e Flordelis já havia sido alvo de especulações anteriormente. Em 2025, ele chegou a afirmar publicamente que visitava a ex-deputada com frequência e mencionou dificuldades dela para andar e falar após um episódio de saúde.

"Tudo o que estão falando é mentira"

Ao terminar o vídeo, Allan voltou a negar as demais informações que, segundo ele, estavam circulando sobre Flordelis. O produtor afirmou que o nome da ex-deputada costuma gerar grande repercussão nas redes sociais.

"Tudo o que estão falando é mentira, gente. Não acreditem, isso é fake news. Felizmente ou infelizmente, falar de Flordelis gera like, gera mídia, mas tudo o que estão falando é mentira", declarou.

Condenação de Flordelis

Flordelis foi condenada em 2022 pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros em 2019. A pena aplicada foi de 50 anos e 28 dias de prisão, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa armada e uso de documento falso.

Em setembro de 2026, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça manteve a condenação da ex-deputada após rejeitar os recursos apresentados pela defesa. A decisão foi tomada por unanimidade.

Atualmente, Flordelis cumpre pena na Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A decisão mais recente do STJ não alterou a condenação imposta anteriormente.

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Ponto PB (@portalpontopb)

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra