PUBLICIDADE

Retrospectiva 2019: relembre artistas que morreram neste ano

Nomes como Gugu Liberato, Gabriel Diniz, Ricardo Boechat e Beth Carvalho morreram em 2019; relembre outros

30 dez 2019 - 07h14
Compartilhar
Exibir comentários

Diversos artistas e personalidades conhecidos do mundo da música, TV, esportes, jornalismo, entre outros, morreram ao longo do ano de 2019.

O apresentador Gugu Liberato, por exemplo, morreu após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, causando comoção entre fãs e artistas e recebendo homenagens. Após sua morte, a Record TV ainda levou ao ar os dois últimos episódios da temporada do Canta Comigo, apresentado por Gugu.

Acidentes também deixaram sua marca. O cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morreu após queda do avião em que estava no Sergipe.

Ricardo Boechat, apresentador da Band, estava em um helicóptero que caiu no Rodoanel, em São Paulo. Após sua morte, diversas homenagens e até um livro foram feitos em homenagem aos seus quase 50 anos de carreira.

A cantora Beth Carvalho morreu em 30 de abril. Ela estava internada desde o dia 8 de janeiro e sofreu uma infecção generalizada. Menos de um ano antes de sua morte, chamou atenção por fazer um show deitada.

A atriz e escritora Fernanda Young morreu após uma crise de asma. O cantor MC Sapão morreu após nove dias internado com um quadro de pneumonia. Já o português Roberto Leal partiu em setembro, em decorrência de um melanoma.

Confira na galeria abaixo mais detalhes sobre estes e outros artistas e personalidades que morreram em 2019:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade