Repórter da Band aciona Justiça e cobra indenização de Simony; entenda o caso
Sandra Redivo, repórter da Band, entrou com uma ação de cobrança contra cantora Simony, que foi condenada a pagar indenização
Sandra Redivo, repórter da Band, deu um novo passo na disputa judicial contra a cantora Simony. Em uma batalha na Justiça, a artista foi condenada a pagar uma indenização de R$ 15 mil para a jornalista. No entanto, segundo a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, uma nova ação foi aberta.
No último dia 10 de julho, Sandra iniciou uma ação de "cumprimento de sentença", cobrando o pagamento com o valor atualizado, que seria o de R$ 16,4 mil. A colunista ainda aponta que a comunicadora está disposta a brigar para garantir o recebimento do valor.
Para isso, ela pode recorrer a medidas extremas, como bloqueio das contas de Simony, mas só no caso dela não quitar o valor de forma voluntária.
Entenda a disputa
Vale lembrar que disputa judicial entre elas começou após a cantora acusar a repórter de ter sido amante de seu ex-noivo, o empresário Felipe Rodriguez. No documento, Sandra afirma que as acusações feriram sua honra e imagem.
Na época, os rumores começaram após ela entrevistar Felipe no podcast que apresenta. Com a repercussão da acusação e antes do processo, ela se defendeu e disse que as falas da cantora eram mentirosas.