Renata Capucci expõe sofrimento ao lembrar perda do filho: 'É um luto devastador'
Jornalista Renata Capucci desabafa em entrevista com Tati Machado para o Fantástico e relembra aborto que sofreu há mais de 20 anos
Renata Capucci se emocionou ao entrevistar Tati Machado para o Fantástico deste domingo (27). É que ao falar com a famosa sobre a morte de Rael, perdido às 33 semanas da gestação, a contratada da Globo falou sobre a situação parecida que viveu há mais de duas décadas.
"Uma triste coincidência nos une, né, Tati? Perdemos nossos filhos com 33 semanas de gravidez. Comigo foi há 20 anos, e no seu caso, é muito recente. Você ainda está processando esse luto", iniciou a repórter.
Em outro momento, ela deu detalhes da perda: "Nunca tive dificuldade para engravidar. Meu problema acontecia durante a gestação. Logo que nos casamos, engravidei do Bernardo, mas o perdi com 33 semanas. Você pode imaginar?", indaga.
"Senti que ele não se mexia, fui ao médico e, no ultrassom, vi o coração parado. Falei: 'Meu filho está morto'. Seu mundo desaba. Tínhamos o quarto pronto, as roupinhas... É um luto devastador, mas você segue em frente porque o sonho de ser mãe é mais forte", lamenta Renata Capucci.
Por fim, a jornalista deu detalhes dos ensinamentos que teve após o aborto: "Fiz todos os exames, mas nunca descobri o motivo. Hoje entendo que era para ser assim: eu seria mãe só da Lily e da Diana. Se soubesse que passaria por tudo isso para tê-las, faria de novo".