Religiosa, ex-mulher de Roberto Carlos visita locais onde Jesus nasceu e morreu
Dedicada ao Catolicismo, atriz Myrian Rios compartilha momentos de sua peregrinação no Oriente
A atriz, escritora e ex-deputada Myrian Rios, de 64 anos, fez uma viagem de renovação de fé a Israel, onde visitou lugares sagrados do Cristianismo.
Acompanhado do filho caçula, Pedro Arthur, 21 anos, nascido do relacionamento com o ator André Gonçalves, ela passou também pelo Egito e a Turquia.
De família católica, a artista participou de movimentos religiosos e se divide entre a carreira nas artes e as funções como missionária.
Em Belém, Myrian visitou a gruta onde Cristo veio ao mundo, na Basílica da Natividade, segundo acreditam seus seguidores. “Imagina beijar o local onde Jesus nasceu para nossa salvação”, comentou em uma rede social.
Ela visitou também o lugar da crucificação e morte do filho de Deus e a pedra onde o corpo dele teria sido lavado após ser retirado da cruz.
Myrian Rios divide com o ex-marido, Roberto Carlos, a devoção ao Catolicismo. Foram casados de 1979 a 1989. Os dois liam juntos a Bíblia, especialmente quando o cantor compunha músicas de teor religioso.
A atriz tomou a iniciativa do rompimento ao descobrir que o marido era vasectomizado e havia escondido a informação. Ela sempre sonhou ser mãe. Segundo contou em entrevistas, “separaram se amando”.
“O Roberto foi o grande amor da minha vida”, disse Myrian à revista ‘Marie Claire’. Solteira há 20 anos, a artista não descarta uma nova paixão.
Muitos fãs torcem para a retomada da história amorosa com Roberto Carlos, mas o ídolo romântico está comprometido. Relevou ter uma namorada. Por enquanto, ninguém descobriu a identidade da felizarda.