Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ratinho desdenha de Virginia Fonseca ao vivo e expõe fracasso no SBT: 'Não deu certo'

Apresentador Ratinho desdenha de Virginia Fonseca e opina sobre projetos do SBT em colocar personalidades da internet na TV

16 abr 2025 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários
Ratinho falou sobre a tentativa do SBT de emplacar Virginia Fonseca na TV
Ratinho falou sobre a tentativa do SBT de emplacar Virginia Fonseca na TV
Foto: Reprodução/Jovem Pan News/SBT / Contigo

Ratinho polemizou ao participar do Panico, na Jovem Pan News, nesta quarta-feira (16). É que o veterano opinou sobre as decisões de Daniela Beyruti, CEO do SBT, de tentar emplacar nomes da internet, como Virginia Fonseca, na grade do canal.

Questionado sobre sua relação com a filha de Silvio Santos (1930-2024), o apresentador disse que costuma lhe dar conselhos, mas nem sempre é ouvido pela executiva. "A gente dá pitaco, mas nem sempre a gente é ouvido. Eu, por exemplo, acho que querer levar internet pra televisão é uma bobagem", começou.

"O público da internet é da internet, o da televisão é da televisão. Mas tem gente lá que insiste em querer levar. Mas tiveram iniciativas do SBT que deram certo, a Virginia acertou, ou não?", questionou Ratinho no programa ao vivo.

"Comparado à audiência que ela tem na internet, não", alfinetou Ratinho. "Ela tem uma baita de uma audiência na internet, lá [no SBT] tem 4 pontos. E num primeiro momento, ela levou muita gente famosa, que daí dá audiência, depois, pra você conseguir gente famosa [é difícil], os artistas não vão", continuou o veterano.

RATINHO SOBRE GOLPE

Carlos Massa, o Ratinho, desabafou durante seu programa no SBT e falou sobre um golpe que foi vítima recentemente. Preocupado com os filhos, ele acreditou que um golpista era um de seus herdeiros e enviou R$ 50 mil em um Pix falso.

Em um corte do Programa do Ratinho, publicado em seu Instagram, o apresentador deu detalhes do que viveu: "O golpista ligou e disse que era meu filho: 'Ô pai!', e eu, ingênuo, perguntei: 'Quem está falando? É você, Rafael?'", relembrou. O comunicador explicou que a ligação caiu e a conversa continuou em um aplicativo de mensagens. Após justificativas suspeitas, ele acabou dando um voto de confiança e enviou R$ 15 mil. "E eu ajudei. Não era meu filho! Me roubou", detonou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade