Rafa Brites conta que sofreu assalto a mão armada em São Paulo
Apresentadora disse que os criminosos levaram a aliança e o celular dela
Rafa Brites contou que foi alvo de um assalto a mão armada nesta terça-feira, 18. A apresentadora disse que foi abordada pelos criminosos quando parou de carro na frente da casa da irmã, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Estava hoje com a minha mãe e com a minha irmã em São Paulo e fui assaltada a mão armada. Está tudo bem. Só avisando que, caso entrem em contato, não sou eu", disse a esposa de Felipe Andreoli.
Depois, ela deu mais detalhes do ocorrido. "Entrei para a estatística, não é novidade. Estava saindo da casa da minha irmã, tinha parado só para buscá-las. Desci só para abrir a porta para minha mãe e vi eles vindo de longe com a arma apontada para mim. Fiquei muito calma, dei meu celular, pediram minha aliança, dei a aliança, levaram os brincos da minha mãe, os óculos da minha irmã, não levaram o carro", contou.
"Dentro do que poderia ter acontecido, foi nada. Estavam armados, colocaram a arma na minha cabeça. Hoje em dia, quando você é assaltado e não acontece nada, é um livramento", ponderou ela.
Rafa ainda ressaltou a importância de proteger os celulares com todos os mecanismos de segurança possíveis, pois assim os assaltantes não conseguem entrar em aplicativos, como os de banco.
"É um problema de desigualdade social, a violência está aí, e a gente aprende a se proteger. Estava com o celular com tudo bloqueado, fiz tudo certinho, então eles não conseguiram entrar em nada", concluiu Rafa.