PUBLICIDADE

Quem são as filhas do Leonardo

O cantor Leonardo possui 6 filhos ao todo, sendo apenas duas mulheres

15 mai 2024 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Leonardo já se envolveu com muitas mulheres e gosta de família grande. Isso porque o sertanejo possui, ao todo, 6 filhos de diferentes relacionamentos. Dentre eles, porém, existem apenas duas mulheres: Monyque e Jéssica.

Quem são as filhas do Leonardo
Quem são as filhas do Leonardo
Foto: Reprodução/ Instagram/ @monyqueisabellacosta/ @jessicabeatrizcosta / Famosos e Celebridades

Jéssica Beatriz Costa

A influenciadora digital Jéssica é fruto do breve relacionamento de Leonardo com a goiana e designer de joias Priscila Beatriz. Ao todo, Jéssica possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha registros de viagens e dicas de beleza.

A herdeira do sertanejo é divorciada do ator Sandro Pedroso. Aliás, o casamento não recebeu a benção do pai na época. Fruto do relacionamento nasceu Noah Costa Pedroso, de 7 anos.

Monyque Isabella Costa

Dentre todos os herdeiros de Leonardo, Monyque é que a que vive mais longe da mídia. Isso porque a jovem de 32 anos optou por viver discretamente e se formou em Agronomia e Relações Internacionais.

Filha do cantor com a empresária Sandra Helena, Monyque prefere não compartilhar tantos detalhes da vida pessoal como seus irmãos, apesar dos 300 mil seguidores no Instagram. Além disso, a agrônoma realiza diferentes trabalhos na Fazenda Talismã, de seu pai.

Por fim, o sertanejo também é pai de Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade