Quem foi o pai de Fábio Júnior? Taxista foi assassinado e tinha relação conturbada com cantor
Atração do 'Som Brasil' na próxima quarta-feira (22), Fábio Júnior evita falar sobre Antônio Luís, seu pai. Poucas foram as vezes em que o artista abriu o coração sobre a relação conturbada com o taxista, que foi assassinado. Confira:
Fábio Júnior , um dos maiores nomes da música nacional, estará na quarta-feira (22) no 'Som Brasil', programa apresentado por Pedro Bial - que abriu mão de um vício de 7 anos -, para falar sobre os seus 50 anos de carreira e momentos da vida íntima. O artista, que chegou a ficar alguns anos afastado da filha Cleo Pires, comentou sobre a canção 'Pai', homenagem à Antônio Luis Galvão, com quem teve uma relação bastante conturbada.
Fábio Junior fez desabafo em forma de música para o pai
Lançada em 1978, 'Pai' fez muito sucesso nas rádios do Brasil, chegando a ser escolhida no ano seguinte como tema de abertura de 'Pai Herói', novela de Janete Clair. A composição é praticamente um desabafo do artista sobre sua relação com Antônio Luis de Oliveira Ayrosa Galvão. Segundo o jornal 'O Globo', Fábio revelou no programa da TV Globo ter conseguido mostrar a música para o genitor, antes que ele falecesse.
"Deu tempo de mostrar para ele [o pai] antes de ele partir. Ele morreu em abril, e a Cleo nasceu em outubro, exatamente seis meses depois. Meu pai foi e a Cleo veio, acho até que tem um dedo dele nessa coisa da Cleo cantar comigo [...]. Ele estava louco com a gravidez da Gloria [Pires, sua ex-mulher]", disse a voz de '20 e Poucos Anos'.
Essa foi uma das pouquíssimas vezes em que o músico abriu o coração sobre o relacionamento com o pai. Discreto, o pai de Fiuk costuma evitar falar do assunto. Talvez por ser um 'gatilho' para ele (basta analisarmos as palavras embargadas no hit dramático q...
Matérias relacionadas