Quem foi? Emissora se pronuncia após apresentador morrer em acidente fatal
Morte no cenário artístico de SP! Emissora se pronuncia após apresentador morrer em acidente fatal; confira como tudo aconteceu
Luto na telinha! Os moradores da região de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, se chocaram nesta última segunda-feira, 7, com a notícia dda morte repentina do apresentador e jornalista Luiz Flavio de Brito, de apenas 51 anos.
O comunicador foi atacado por um golpe de furadeira elétrica na cabeça, no final de semana passado, e teve morte cerebral, não resistindo as graves consequências do ocorrido.
A TV Nova Japi, afiliada à TV Cultura, divulgou um comunicado sobre a perda e exaltou o profissionalismo e a dedicação no âncora do programa Fiscal do Povo, comandado pela vítima na telinha.
"É com profundo pesar que a TV Nova Japi informa o falecimento de Luiz Brito, nosso querido apresentador do programa Fiscal do Povo. Luiz foi um profissional exemplar, incansável na defesa dos direitos dos cidadãos e na busca por Justiça", dizia a mensagem.
"A sua voz potente e sua paixão por fiscalizar os serviços públicos deixam um legado inestimável para a nossa comunidade. Mais do que um colega de trabalho, perdemos um amigo. Sua partida deixa uma lacuna imensa em nossos corações e na TV Nova Japi", falava o texto.
"Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que, como nós, admiravam e respeitavam Luiz Brito. Descanse em paz, Luiz. Sua memória e seu trabalho permanecerão vivos em nossa emissora e na mente de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", finalizava a nota.
Como tudo aconteceu?
O apresentador Luiz Flavio de Brito, de 51 anos, faleceu no início dessa semana após ser atacado por um golpe de furadeira elétrica na cabeça no dia anterior, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.
Quem é o principal suspeito?
Segundo a polícia informou à imprensa, o principal suspeito foi identificado como Yuk Bayard Costa. Os dois teriam discutido e entrado em luta corporal na Rua Argenta, no bairro Jardim Itália. Na briga, Yuk teria golpeado Luiz Flávio na cabeça com uma furadeira. Depois da agressão, o homem fugiu do local, levando a arma do crime, deixando somente um cabo plástico no lugar.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o famoso foi socorrido já desacordado e levado para o Hospital São Vicente, na cidade de Jundiaí. Em seguida, veio a confirmação de morte cerebral cdo jornalista.
Veja essa também: TERROR! Polícia descobre verdadeiro motivo de garoto de 14 anos matar toda a família
Confira mais:
Ver essa foto no Instagram