Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem era JP Mantovani, modelo morto em acidente neste domingo?

Ele morreu após sua motocicleta colidir com um caminhão de limpeza na Marginal Pinheiros; modelo era casado com Li Martins, do grupo Rouge, e tinha uma filha

21 set 2025 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador João Paulo Mantovani, mais conhecido como JP Mantovani, morreu na madrugada deste domingo, 21, após um acidente de moto em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), sua motocicleta colidiu com um caminhão de limpeza na Avenida das Nações Unidas, no Itaim Bibi, zona oeste da capital.

Mantovani tinha 46 anos e era casado com a cantora Li Martins, do grupo Rouge, e pai de Antonella, de 8 anos.

O modelo JP Mantovani com a esposa, a cantora Li Martins, e a filha, Antonella
O modelo JP Mantovani com a esposa, a cantora Li Martins, e a filha, Antonella
Foto: @jpmantovani e @limartinsoficial via Instagram / Estadão

De acordo com sua própria apresentação nas redes sociais, Mantovani era empresário, apresentador e palestrante. Ele ficou conhecido em 2015, ao participar do programa A Fazenda 8, na TV Record. Durante o reality ele conheceu Li, que, à época, era casada com o cantor Matheus Rocha, do grupo Br'Oz.

O casamento de Li e Matheus chegou ao fim em outubro de 2015, e o namoro entre ela e JP Mantovani começou no mesmo ano. Em 2017, eles anunciaram que ela estava grávida da primeira filha do casal, Antonella. Os dois chegaram a ficar afastados entre o período de gestação e o primeiro ano da filha, mas reataram o relacionoamento em 2018.

Li e JP se casaram oficialmente em junho deste ano, em cerimônia realizada em uma fazenda no interior de São Paulo.

View this post on Instagram

A post shared by Flá Queiroz | Casamentos (@noivaansiosa)

Em suas redes sociais, com mais de 200 mil seguidores, JP Mantovani costumava compartilhar fotos e vídeos pilotando motos, além de momentos de descontração com a família e os amigos. O casal também compartilhava detalhes da reforma da casa própria em um perfil criado para isso.

Morte após acidente

JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo, 21, após um acidente de moto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, que pediu respeito ao luto da família.

De acordo com a SSP, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, foi constatado que a vítima estava em uma motocicleta quando colidiu com um caminhão de limpeza, que realizava serviços na via.

Segundo a nota, o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 14° DP (Pinheiros), que requisitou perícia.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade