1 evento ao vivo

Que susto! Veja famosos que tiveram a vida à prova em 2014

Famosos assustaram os fãs com acidentes, doenças ou complicações, mas fecham o ano com saúde

16 dez 2014
10h29
  • separator
  • comentários

O ano de 2014 trouxe alguns sustos no mundo dos famosos. Acidentes domésticos, de trânsito, doenças e complicações rondaram algumas personalidades importantes.

Siga Terra Diversão no Twitter

Desde os acontecimentos mais corriqueiros até os quadros mais graves, alguns deles passaram perto de uma fatalidade.

Felizmente, eles estão bem e fecham o ano agradecendo a oportunidade de poder entrar em 2015 com saúde e disposição. Confira a seguir quem foram as celebridades que assustaram seus fãs.

Isis Valverde

Foto: Paulo Eduardo / AgNews

Foto: Paulo Eduardo/AgNews

A atriz se envolveu eu um acidente grave logo no início do ano, que causou comoção nos fãs. Ao voltar de uma festa durante a madrugada, ela bateu o carro e acabou fraturando a vértebra C1.

Segundo especialistas ouvidos pelo Terra na ocasião, a atriz teve sorte, já que uma lesão nesta vértebra pode ser bastante agressiva, com consequências graves como morte ou tetraplegia.

Andressa Urach

Foto: Thiago Duran / AgNews

Foto: Thiago Duran/AgNews

Andressa Urach teve um ano difícil e ainda segue em observação depois de um grande susto que começou no finalzinho do mês de novembro.

Ela teve complicações devido a uma aplicação, feita no passado, de hidrogel nas pernas – cerca de 500 ml em cada uma. O produto gerou inflamações e ela passou por cirurgias para retirar a substância, mas neste meio tempo teve parada cardíaca e respiratória.

Atualmente, ela segue respirando sem ajuda de aparelhos e se recuperando, mas o estado ainda é complicado.

Renato Aragão

Foto: @livianaragao/Instagram / Reprodução

Foto: @livianaragao/Instagram/Reprodução


No último mês de março, Renato Aragão deu um susto nos seus fãs após sofrer um infarto no miocárdio. Um dia antes do ocorrido, ele teria se emocionado muito no aniversário da filha, Lívian Aragão, que celebrou 15 anos.

Ele foi internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma angioplastia.

Renato recebeu alta mas retornou ao hospital cerca de uma semana depois, devido a uma infecção urinária. No entanto, evoluiu bem depois dos exames e tratamentos.

Jô Soares

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

No último mês de julho, muita gente ‘matou’ Jô Soares depois de diversos boatos circularem na Internet e indo parar até mesmo nos grandes jornais, dando conta de que ele estava com câncer no pulmão. Os rumores foram tantos que o assunto virou Trending Topics no Brasil.

O fato é que o apresentador foi internado com infecção pulmonar, e ficou por quase um mês no hospital recebendo cuidados médicos. Mas se recuperou e, pouco depois de receber alta, voltou a gravar o seu programa e abriu o primeiro deles com um orgulho emocionado.

Sem perder o bom-humor, fez piada com a própria ‘não-morte’. "Vale a pena morrer só pra ver isso", disse.

Milton Nascimento

Foto: Thiago Duran / AgNews

Foto: Thiago Duran/AgNews

Em agosto, quem passou por um momento difícil foi o cantor e compositor Milton Nascimento.

Durante uma apresentação no HSBC Brasil, em São Paulo, teve que interromper o show devido a um mal-estar. Foi apenas um susto, já que ele recebeu alta no dia seguinte.

Theo Becker

Foto: Reprodução

Foto: Site oficial Thel Becker/Reprodução

Em um belo dia do mês de novembro, a Internet foi tomada pelo boato de que o ex-Fazenda Theo Becker teria morrido. Isso porque a sua página oficial exibia uma nota de falecimento (foto acima).

Rapidamente, começaram especulações: teria mesmo morrido ou esta era apenas uma jogada de marketing para voltar à mídia?

No final das contas, não era nenhuma coisa, nem outra. A assessoria de Theo confirmou que ele estava vivo e que o site havia sido invadido por hackers.

Zagallo

Foto: Getty Images

Fotos: Getty Images

O tetracampeão do mundo Mário Jorge Lobo Zagallo também teve problemas de saúde, coincidentemente, pouco antes do início da Copa do Mundo no Brasil – o que aumentou as expectativas sobre o seu estado. Afinal, Zagallo era presença esperada nos jogos da seleção brasileira.

Ele foi internado por conta de uma infecção nos ossos da coluna vertebral, causada por bactéria. Mas com boa resposta ao tratamento, recebeu o aval do médico para acompanhar as partidas de perto.

Pelé

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

O rei Pelé foi notícia até fora do Brasil após ficar internado por duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele chegou à instituição com infecção urinária e foi parar na UTI com complicações renais.

A sua alta, no último dia 09 de dezembro, atraiu grande atenção da mídia e, em coletiva, manteve o bom humor e o positivismo. “Pensei: 'opa, acho que Deus está esquecendo de mim'. Mas não", disse.

Sandra Annenberg

Foto: TV Globo / Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação

A jornalista, que está à frente do Jornal Hoje e também do programa Como Será , sofreu um acidente doméstico que acabou virando um problema sério, que a afastou da TV por um bom tempo.

A jornalista se machucou durante uma sessão de exercícios dentro de casa. Os pesos se soltaram da barra e atingiram seu rosto.

Ela contou que o incidente acabou resultando em um corte profundo com muito sangramento, o que rendeu 25 pontos. “Aparentemente, o estrago poderia ter causado, não só esteticamente, mas poderia ter machucado um olho, um afundamento de crânio, traumatismo craniano, nariz, dente. Logo depois eu comecei a rir da situação, porque poderia ser muito pior", disse na ocasião, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes , já recuperada.

<a   data-cke-saved-href= Idade dos Famosos

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade