Quase ninguém lembra, mas namoro de Angélica e Maurício Mattar era tão rejeitado que o pai da apresentadora passou mal quando descobriu reconciliação
Angélica e Mauricio Mattar viveram um relacionamento ioiô de 1998 a 2001, com direito a rumores de recaída em 2003.
Angélica já está casada com Luciano Huck há mais de 20 anos, mas antes de encontrar o pai de seus três filhos, viveu um relacionamento ioiô - e muito noticiado na mídia - com o ator e cantor Mauricio Mattar. No entanto, o romance viveu um empecilho: os pais da apresentadora, Angelina e Francisco, não aprovavam o genro.
Angélica e Mauricio começaram a namorar em janeiro de 1998. Até 1999, eles terminaram e reataram, pelo menos, duas vezes. O casal chegou a ser envolvido em rumores de reconciliação em 2003, mas ela negou. No mesmo ano, a global começou a namorar Luciano.
Foi em setembro de 1999 que Angélica e Maurício tiveram a recaída que mais deu o que falar. Os pombinhos fizeram uma viagem secreta para o Chile e assumiram a nova reconciliação na capa da revista Contigo. O problema é que a loira esqueceu de comunicar os pais antes de embarcar para o país.
Segundo informações do jornal Extra, Francisco passou mal ao saber da viagem de Angélica com Maurício. O ex-metalúrgico teve taquicardia e sofreu um aumento de pressão. Ao saber do quadro de saúde do pai, a famosa interrompeu a viagem e voltou ao Brasil às pressas.
A fama de "bad boy" pode ter sido o principal motivo da implicância dos pais de Angélica com Maurício. "Minha família não pode aceitá-lo", declarou a mãe, Angelina, segundo depoimento publicado no Extra.
Além de rumores de dependência química, em 1999, o ator foi acusado de agredir um motoboy, sofreu um grave acidente de trânsito e recebeu da Record TV um ultimato para...
Matérias relacionadas