Qual foi o verdadeiro motivo do término entre Belo e Viviane Araújo?
Relembre a verdadeira história por trás da separação de Belo e Viviane Araújo; ex-casal se reencontrará em cenas de 'Três Graças'
Parece que Aguinaldo Silva, autor de Três Graças, da Globo, acertou em cheio ao chamar Viviane Araújo para o elenco. Acontece que, desde que a Rainha de Bateria do Salgueiro teve seu nome confirmado na novela, o assunto tem dado o que falar, prometendo alavancar a audiência da trama. No entanto, o motivo do alvoroço em torno da participação de Viviane no folhetim é o fato de que ela vai contracenar com seu ex-marido, o cantor Belo.
Para quem não se recorda, o término entre Belo e Viviane foi polêmico. Diante disso, muitos estão curiosos para saber como será o reencontro entre os dois. Relembre o motivo por trás da separação do ex-casal!
Motivo da separação entre Belo e Viviane
Embora existam diferentes versões sobre o fim da união, parte dos rumores aponta para uma suposta traição de Viviane com o jogador de futebol Radamés. Por outro lado, Belo já declarou publicamente que foi ele quem começou o envolvimento extraconjugal. Após o fim do relacionamento, o cantor começou a relação com Gracyanne Barbosa.
Vale lembrar que, em 2020, Belo assumiu ter traído Viviane na época em que estavam juntos. Contudo, garante que não foi com a musa fitness. "Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso", declarou ele ao Fofocalizando, do SBT.
Viviane traiu Belo?
No ano passado, Radamés Furlan, ex de Viviane Araújo, revelou, em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, ter sido o pivô da separação entre Belo e a atriz. "Eles terminaram por conta da relação que eu vinha tendo com a Viviane. Nos conhecemos no final de 2005 e em 2007 a Viviane decidiu terminar com o Belo", contou.
O ex-jogador de futebol ainda comentou que Viviane nunca foi "vítima", pois ela quem decidiu colocar um ponto final na história. "O que as pessoas acham, o que as pessoas sabem, é que a Viviane era a vítima, a traída e a verdade não é essa. Quem traiu e quem decidiu terminar o relacionamento foi ela", destacou o atleta.
Naquele tempo, Belo tinha acabado de sair da cadeia após ser condenado por associação ao tráfico. O pagodeiro pegou oito anos de prisão depois de ser encontrado foragido em um quarto com paredes falsas na residência em que morava com Viviane.
De acordo com Ramadés, a separação de Belo e Viviane aconteceu quando o artista estava em regime semi-aberto. "Ele ia final de semana para casa. Antes de chegar o fim de semana, Viviane parou um caminhão na porta da deles, levou tudo que era dela e deixou uma carta, inclusive, falando de mim para o Belo", detalhou.