PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Produtora rebate Ivete e Ludmilla: 'Somos capazes de cumprir nossos compromissos'

Empresa ainda enfatizou que decisão do cancelamento foi tomada exclusivamente pelas artistas

15 mai 2024 - 15h14
(atualizado em 16/5/2024 às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Após Ivete Sangalo e Ludmilla cancelarem suas respectivas turnês nesta quarta-feira, 15, a produtora 30e, responsável por ambos os eventos, se pronunciou pela primeira vez.

Ludmilla e Ivete Sangalo
Ludmilla e Ivete Sangalo
Foto: AGNEWS

Ao Terra, por meio de um informe, a empresa lamentou o aborrecimento das artistas, mas disse que, em momento nenhum pensou no cancelamento dos eventos. Além disso, deixou evidente que a decisão do encerramento do contrato foi exclusivamente das cantoras.

"A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê 'A Festa', por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. Já em relação à turnê 'In The House Tour', não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso".

No mesmo comunicado, a produtora reforça o comprometimento com os clientes, rebatendo acusações de que não teria condições de oferecer estrutura para os shows. 

"Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão normalmente".

O que aconteceu com Ivete e Ludmilla?

Mais cedo nesta quarta-feira, 15, Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram o cancelamento de suas respectivas turnês. Segundo comunicados emitidos por suas equipes, a empresa organizadora, a 30e, não poderia arcar com estruturas e protocolos -- exigidos por contrato -- para garantir a realização dos shows com excelência e segurança.

"Quando se tem um projeto dessa grandeza todas as pessoas que estão envolvidas têm como compromisso e obrigação realizar tudo com excelência e, acima de tudo, sempre com a maior responsabilidade. E é por isso, embora eu esteja muito consternada, eu tomei a decisão de não realizar essa turnê. Definitivamente, do lado de lá, existem vocês. Eu preciso tomar essa postura", comentou Ivete, em seu comunicado.

Ludmilla, por sua vez, também expressou sua tristeza por meio de um desabafo. "Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade