PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ivete se pronuncia sobre cancelamento de turnê pelos 30 anos de carreira: "Muito consternada"

Turnê incluiria apresentações em várias cidades brasileiras

15 mai 2024 - 13h17
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Ivete Sangalo se pronuncia sobre cancelamento de turnê pelos 30 anos de carreira:

A cantora Ivete Sangalo se pronunciou em suas redes sociais sobre o cancelamento da turnê 'A Festa', em que celebraria os seus 30 anos de carreira e incluiria apresentações em várias cidades brasileiras. As apresentações começariam em 1º de junho, em Manaus. O anúncio foi feito nesta quarta, 15.

De acordo com a artista, esse é um momento muito difícil, porque se trata de um sonho para ela. No entanto, afirma que precisou tomar a decisão pelos fãs, por acreditar que a produtora responsável pela organização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para segurança e conforto de todos. 

"Embora os 30 anos sejam um sonho especial pra mim e sei que pra vocês também essa celebração tão especial, isso não pode ser maior que a segurança, o conforto e a viabilidade para com o meu público. Me deparo com uma decisão muito importante: tem que ser bom, especial, organizado da maneira como vocês merecem", explicou. 

Em seguida, a cantora acrescentou. "Quando se tem um projeto dessa grandeza todas as pessoas que estão envolvidas têm como compromisso e obrigação realizar tudo com excelência e, acima de tudo, sempre com a maior responsabilidade. E é por isso, embora eu esteja muito consternada, eu tomei a decisão de não realizar essa turnê. Definitivamente, do lado de lá, existem vocês. Eu preciso tomar essa postura". 

Ela também acrescentou que futuramente a turnê irá acontecer, mas sente que o momento é de ter "consciência" e dar "um passo para trás".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade