Príncipe William acreditava que Meghan Markle via Harry como um ‘trampolim’ para a fama, diz biógrafo
De acordo com Phil Dampier, este teria sido o motivo da briga entre os dois
O príncipe William acreditava que Meghan Markle via Harry como um "trampolim" para fama e fortuna, motivo de atritos na família real, mas fontes rebateram as afirmações do biógrafo como infundadas.
O príncipe William acreditava que Meghan Markle via Harry como um “trampolim” para ficar rica e famosa. A afirmação foi feita pelo jornalista e comentarista especializado na família real Phil Dampier. De acordo com ele, este teria sido o motivo da briga entre os dois irmãos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O futuro rei não teria sido o único a ficar preocupado com o relacionamento. Segundo o biógrafo,Lady Elizabeth Anson, prima e confidente mais próxima da Rainha Elizabeth II, disse que a monarca estava apreensiva quanto às intenções da duquesa de Sussex.
Ao tabloide britânico The Sun, Dampier afirmou que Meghan nunca teve qualquer intenção de permanecer na família real desde o início.
“Ela via o casamento com Harry como um ‘trampolim’ para uma nova fama e fortuna. E acho que era isso com que o príncipe William estava inicialmente preocupado. E agora estamos onde estamos. Mas ter isso confirmado por alguém tão próximo da rainha é realmente incrível”, diz o jornalista.
Harry e Meghan estão casados desde maio de 2018 após um ano e meio de namoro. Em 2020, o casal optou por deixar as obrigações da família real e se mudar para os Estados Unidos. Desde então, o relacionamento entre os dois lados ficou debilitado.