Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Príncipe William abre o jogo com Luciano Huck sobre tecnologia e educação dos filhos

Herdeiro do trono britânico revelou que limita o uso de telas dos filhos durante entrevista no Domingão com Huck

10 nov 2025 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Durante sua primeira visita ao Brasil, o príncipe William conversou com Luciano Huck no Domingão com Huck e surpreendeu ao revelar que os filhos ainda não têm celular. O herdeiro do trono britânico falou sobre a criação das crianças, a relação com o legado de sua mãe, princesa Diana, e suas impressões sobre o país. As informações são do portal Caras.

Príncipe William abre o jogo com Luciano Huck sobre tecnologia e educação dos filhos
Príncipe William abre o jogo com Luciano Huck sobre tecnologia e educação dos filhos
Foto: Reprodução/Instagram/ @wcnoclick / Famosos e Celebridades

A entrevista, exibida neste domingo (9), foi gravada no Rio de Janeiro, durante a passagem do príncipe pelo Brasil para participar da COP 30 e da cerimônia do Prêmio Earthshot. O apresentador apresentou o encontro de forma descontraída, afirmando que William "pode ser considerado o mais carioca entre os ingleses", já que visitou pontos turísticos como o Maracanã, Copacabana e o Cristo Redentor.

Com bom humor, William começou a conversa tentando se comunicar em português. "Posso testar o meu português?", perguntou, rindo, ao receber as boas-vindas de Huck. O apresentador sugeriu que ele praticasse com "obrigado" e "bom dia". Huck ainda relembrou a relação de carinho dos brasileiros com a família real britânica, mencionando as visitas da rainha Elizabeth II, do rei Charles III e da princesa Diana ao país.

Emocionado, o príncipe recebeu de presente uma foto de Diana em São Paulo, tirada durante uma visita à Fundação Casa em 1991. "É verdade. Em que ano foi isso?", perguntou William. "Em 1991, eu acho", respondeu Huck. "Sim, sim", confirmou o príncipe, sorrindo.

Quando o assunto foi a rotina familiar, o príncipe contou que divide as tarefas com a esposa, princesa Catherine. "Claro que eu levo. Eu e Catherine nos dividimos. Provavelmente ela leva mais do que eu, mas eu também levo", brincou.

Em seguida, o tema da conversa passou para o uso de tecnologia pelas crianças, e William admitiu que o controle sobre telas é um dos grandes desafios da paternidade moderna. "Eles nem têm telefone ainda. Quando o George entrar no ensino médio, talvez a gente dê um celular para ele, mas com acesso limitado", explicou.

Luciano Huck quis saber a idade do primogênito. "Quantos anos ele tem?", perguntou. "Doze", respondeu o príncipe. "E não tem telefone?", insistiu Huck. "Não, não tem. Para ser sincero, está chegando num ponto em que isso começa a ficar tenso", confessou William, acrescentando que conversa com os filhos para explicar as restrições.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade