Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Princesa alemã se torna primeira aristocrata a posar para uma revista masculina

Xenia Florence posou para a revista Playboy local; ela é descendente do rei Friedrich August III, que morreu em 1932

7 fev 2024 - 21h02
(atualizado às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Xenia Florence Gabriela Iris, descendente da dinastia Wettin, fez história ao posar nua para a Playboy e deixou claro que acredita que seu antepassado, o último rei da Saxônia, aprovaria essa atitude.
Xenia posou para a Playboy
Xenia posou para a Playboy
Foto: Divulgação

Uma princesa alemã fez história ao ser a primeira aristocrata a posar nua para a revista Playboy. Xenia Florence Gabriela Iris é descendente de Friedrich August III, o último rei da Saxônia, região que hoje pertence à Alemanha.

O rei morreu em 1932, mas a princesa Xenia, de 37 anos, acredita que ele teria aprovado sua decisão de participar do ensaio de fotos.

"Ele me era descrito como alguém bem humorado e amoroso. Então, ele definitivamente teria aprovado isso. Eu sinto uma conexão especial a ele", disse a princesa em entrevista a um jornal alemão.

Quanto aos vivos, porém, Xenia não acredita que os outros membros da Dinastia Wettin ficaram felizes com o ensaio nu.

"Eu ficaria surpresa se eles comprassem uma cópia [da revista]. Mas, claro, eu espero que eles pelo menos tolerem isso", afirmou.

Em 2011, Xenia chegou a publicar uma biografia, entitulada "Xenia: A vida de uma princessa no século XXI", em que descrevia a sua linhagem real. A publicação não foi aceita por outros membros da dinastia.

"Ela não é nada. Ela não pode ter uma biografia", disse na época Maria Emanuel, chefe da agora extinta dinastia.

Xenia, no entanto, tem aproveitado o título de princesa. Ela participou de vários reality shows com a fama de sua nobreza.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade