Presa por 'crime grave' e agora solta, mulher do sertanejo Henrique, Amanda Vasconcelos caiu em contradição à polícia dos EUA
Amanda Vasconcelos, esposa do cantor sertanejo Henrique, foi liberada após ser presa nos EUA. A empresária e influencer enfrentou acusações que culminaram em um 'crime grave', mas novas informações revelam um detalhe intrigante: a versão da brasileira para a polícia apresentou reviravoltas surpreendentes. O que realmente aconteceu antes da prisão?
Empresária, influencer e mulher do cantor sertanejo Henrique, dupla de Juliano, Amanda Vasconcelos foi solta após acordo com a Justiça dos EUA. A brasileira havia sido presa na segunda-feira (2) por dirigir com a carteira de habilitação vencida e por ignorar ordem de parada de policiais, cometendo um "crime grave", segundo o documento de prisão.
Amanda terá agora que informar às autoridades qualquer mudança de endereço em solo americano durante audiência; caso descumpra a medida, poderá ter mandado de prisão expedido, disse o g1. Mãe dos dois filhos do cantor, com quem se casou em 2018, pagou fiança de 500 dólares (pouco mais de R$ 2.600) e recebeu uma multa de mesmo valor pela falta de carteira de habilitação do estado da Flórida.
Mulher de Henrique presa nos EUA: as versões diferentes da famosa
Antes de ser solta e no momento da detenção, Amanda apresentou versões conflitantes, de acordo com o jornal "Extra". Em um primeiro momento, a influencer afirmou ter ouvido as luzes da viatura policial e escutado a sirene, porém ter ficado em dúvida se o carro das autoridades tinham ela como alvo.
Depois, negou ter escutado e visto alguma coisa. Na sequência, a brasileira a bordo de um Dodge Ram voltou a afirmar que havia escutado a sirene e que achava que a viatura estava atrás de outro veículo. Por isso, tentou abrir caminho mais de uma vez para o carro da polícia. A prisão só ocorreu na casa de Amanda.
No inquérito consta ainda que a mulher de Henrique violou o código de trânsito por m...
Matérias relacionadas