'Posso chorar a perda, mas jamais deixar de...': o relato comovente de Gominho ao visitar santuário de santa da qual Preta Gil era devota
Melhor amigo revelou nas redes sociais que Preta Gil foi responsável por melhorar sua fé na vida
O influenciador Gominho usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para prestar uma homenagem emocionada à amiga Preta Gil, que morreu no último domingo (20), aos 50 anos, em decorrência de complicações de um câncer colorretal. A cantora enfrentava a doença desde janeiro de 2023 e estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
Em meio ao luto, Gominho compartilhou com seus seguidores como a artista impactou sua espiritualidade e o ensinou a acreditar mais na vida. "Nunca fui católico e nem vivi sua doutrina, mas aprendi com Pretinha muito sobre fé em tudo, inclusive fé na vida", escreveu ele no Instagram, junto a fotos tiradas no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo.
"Aproveitei que tô indo pro RJ celebrar seu caminhar pela terra, parei aqui porque já viemos muitas vezes agradecer sua vida! Posso às vezes chorar a perda, mas jamais deixar de celebrar sua vida estratosférica", completou.
Ver essa foto no Instagram
Gominho foi um dos amigos mais próximos de Preta Gil. Logo após o diagnóstico da cantora, ele deixou seus compromissos profissionais em Salvador, onde atuava como radialista, para acompanhá-la de perto durante o tratamento. Nos últimos meses, esteve presente em diversas etapas da luta da artista contra o câncer, oferecendo apoio afetivo e emocional.
O corpo de Preta Gil será velado nesta terça-feira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em cerimônia aberta ao público. A can...
Matérias relacionadas