Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por que o filho de Gugu tomou medidas judiciais contra Rafael Ilha? Entenda a treta

Rafael Ilha ameaçou a família de Gugu Liberato após receber uma notificação extrajudicial; entenda a treta e confira o pronunciamento

3 set 2025 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

João Augusto Liberato e Rafael Ilha estão dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, após receber uma notificação extrajudicial, o ator e cantor resolveu se pronunciar e ameaçou a família de Gugu Liberato. Mas o que aconteceu? Entenda por que o filho mais velho do antigo apresentador tomou uma medida jurídica contra o famoso.

Treta entre Rafael Ilha e filho de Gugu Liberato
Treta entre Rafael Ilha e filho de Gugu Liberato
Foto: Reprodução/ Youtube e Instagram / Mais Novela

A notificação teria sido enviada por um advogado identificado apenas como Dr. Carlos, e mencionava falas feitas por ele em vídeos anteriores, nas quais ele levantava dúvidas sobre as circunstâncias que levaram à morte de Gugu. Na ocasião, ele leu parte do documento: "Narrou que a razão da morte do apresentador divulgada na mídia, acidente doméstico, não era verdadeira. Deduzindo, inclusive, que seu filho, João Liberato, poderia ser o responsável pelo fatídico acidente".

Outro trecho mencionada a gravidade da situação: "Houve, pois, acusação grave contra o filho de Gugu, qual seja de que João Liberato teria empurrado o apresentador, causando sua morte. O que foi dito sem se mencionar quaisquer provas". Além das especulações sobre o acidente, Rafael Ilha tocou em outro ponto polêmico: a orientação sexual de Gugu. Isso porque ele está sendo acusado de afirmar que o falecido teria tido um caso extraconjugal com outro homem.

Ameaças de Rafael Ilha

Incomodado com a cobrança judicial, Ilha rebateu com uma série de insultos. "João, seu moleque. Eu acho o que quiser achar, eu penso o que quiser pensar. Eu só tenho que ter cuidado com as coisas que vou falar e do jeito que vou falar. Não tenho medo de você e dos seus processos. Isso cabe ao senhor também, Dr. Carlos", disse, enquanto fingia cuspir ao citar o nome do advogado.

Ao final do desabafo, ele disparou uma ameaça: "Só vou falar uma coisa pra você e sua família: não me mandem a terceira, não façam a besteira de me mandar a terceira notificação extrajudicial". E concluiu de forma ainda mais ofensiva: "Um é pouco, dois é bom, três é demais. Porque aí, eu não vou jogar merda no ventilador, não. Vou jogar o saco de bosta de 50 quilos. Vai sobrar pra ele, pra mãe, pra amigo, pra tia, pra tio, pra porra toda. Aí, eu quero ver. (...) Vocês não sabem do que sou capaz".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade