PUBLICIDADE

Por onde andam cinco atores sumidos de 'Mulheres Apaixonadas'?

Mulheres Apaixonadas, que foi sucesso em 2003, está em sua reta final no Vale A Pena Ver de Novo

1 dez 2023 - 21h58
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Mulheres Apaixonadas está chegando em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo (Globo). A novela, que foi sucesso em 2003, revelou diversos talentos.

Fred (Reprodução/Globo)
Fred (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

Fred (Pedro Furtado), que deu vida ao adolescente Fred, que se apaixonou pela professora de educação física, Raquel, e acabou tendo um final trágico pela obsessão do ex-marido dela, Marcos (Dan Stulbach), atualmente, com 39 anos, trabalha roteirista. Um dos seus trabalhos mais recentes é a série "Sintonia" (Netflix). O ator também esteve em projetos como "Um Pé de Quê?", programa da TV Futura apresentado por Regina Casé, e do filme "Boa Sorte", protagonizado por Deborah Secco.

José Mayer, veterano que deu vida ao Doutor César, galanteador e que viveu algumas paixões na novela, atualmente, com 74 anos, ele vive em Itaipava (RJ) e está afastado das telinhas.

Pitty Webo, que viveu Marcinha, filha do médico César, interpretado por José MayerMulheres Apaixonadas foi sua primeira e única novela. Atualmente com 43 anos, nas redes sociais, ela se descreve como atriz, diretora, autora e produtora de teatro.

Pitty interpretou, no teatro, a cantora Madonna, no musical infantil A Menina Que Queria Cantar e Dançar em 2023, no Rio de Janeiro.

Rafael Calomeni, que deu vida a Expedito, par romântico de Lorena (Susana Vieira), está com 50 anos. No Instagram, ele se descreve como ator e diretor.

Helena Ranaldi, de 57 anos, deu vida a Raquel, uma mulher que sofria agressão do ex-marido, Marcos (Dan Stulbach). Na trama, a professora de Educação Física se apaixonou pelo aluno menor de idade, Fred, Pedro Furtado.

A atriz fez sua última novela em 2014, Em Família, também escrita por Manoel Carlos. Desde então, a atriz e diretora de cinema teve pequenas participações em produções da Netlflix e Globoplay, como Mecanismo, de 2018 e Carcereiros, em 2019.

Erik Marmo, que interpretou o personagem Cláudio, que namora Edwiges (Carolina Dieckmann), se mudou, em 2014, com a esposa e os filhos para os Estados Unidos, onde trabalha até hoje como entregador de flores, já que sua esposa cria arranjos florais. O ator continua atuando, além de participar de alguns comerciais e trabalhos como modelo.

Já nos EUA, Marmo participou de The Purge e Animal Kingdom, e estrelou um curta-metragem, Alexis.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade