Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Por lição em amigos", Sabrina Boing Boing posta foto de sangramento

9 fev 2013 - 17h36
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem divulgada por DJ mostra sangue escorrendo por suas pernas, consequência de uma drenagem linfática
Imagem divulgada por DJ mostra sangue escorrendo por suas pernas, consequência de uma drenagem linfática
Foto: Instagram / Reprodução

Três dias depois de passar por um procedimento cirúrgico que incluiu aplicação de prótese de 2,5 litros de silicone em cada seio, lipoaspiração em todo o corpo das axilas para baixo e preenchimento no rosto e nas nádegas, a DJ Sabrina Boing Boing postou uma foto um tanto chocante em sua página no Instagram, na madrugada deste sábado (8). Nela, as pernas da loira, que ficou famosa por suas curvas, aparecem vermelhas, imundas, repletas de sangue. 

"Fiz ontem uma drenagem, que tem o objetivo de evacuar os líquidos que o corpo produz para a recuperação dos tecidos que foram mexidos por dentro, e acho que um pontinho soltou", explicou sobre o sangramento com exclusividade ao Terra. "É normal acontecer isso."

Até aí, tudo bem. Mas o que teria levado a loira a postar uma imagem tão forte e pessoal na web, desglamourizando um pouco os tão procurados procedimentos estéticos, dos quais é ferrenha defensora? "Isso aí foi uma postagem diretamente para as pessoas que falam que são minhas amigas e somem nos momentos difíceis. A cirurgia que fiz foi delicada, mas só tive apoio de mim mesma, me preparei sozinha. Estou precisando de ajuda neste momento, mas não tenho família, não tenho ninguém. Então isso fica meio como uma lição, porque amigo de verdade a gente só vê nos maus momentos, que é o caso. Agora, se eu chamar essas mesmas pessoas que se dizem amigas para ir a uma festa open-bar, elas fariam até fila na porta", desabafou.

Apesar dos problemas no pós-operatório, Sabrina garante que não desistirá de seus planos para este sábado (9), que incluem passar pelo Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para gravar cenas de um documentário do qual é protagonista.  "Estarei lá de qualquer maneira. É um compromisso. No entanto, se voltar a sangrar de novo, voltarei ao hospital."

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade